LORENZOMais uma semana se passou, e nada de Julieta acordar, não saio de perto dela, pois eu sinto que a qualquer momento ela pode acordar, e eu quero estar aqui, ao lado dela.
Estou sentado em uma poltrona ao lado da cama, onde está Julieta, pego um jornal e começo a ler. Não tem nada interessante, não estou trabalhando, pois quero ficar aqui com Julieta, mas assim que ela melhorar, irei voltar a minha rotina.
Guardo o jornal e caminho até a janela, está um dia ensolarado, bem bonito.
-Lorenzo?! Ouço alguém falar, me viro e vejo Julieta tentando se sentar na cama.
-Meu amor! Digo emocionado, indo em direção a ela. -Não se levante, fique deitada. Digo e do um abraço apertado nela, e do vários beijos nela.
- O que aconteceu? Pergunta meio confusa.
Conto tudo a ela, também conto que conseguimos prender Brenda, e que agora vamos viver em paz.
-Que bom que prenderam ela, porque agora eu estou de volta. Diz e da um lindo sorriso.JULIETA
2 semanas depoisJá estou bem melhor, também já estou em casa, voltei a estudar, e Lorenzo voltou a rotina do hospital, mas ele praticamente me obrigou a morar com ele, pois ele falou que quer me proteger.
Acabei de chegar da faculdade, estou cheia de trabalhos, nem sei por onde começar, mas é para o mês que vem , então da tempo.
Tomo um banho, para relaxar um pouco, vou até a cozinha comer alguma coisa, e logo depois vou para o escritório, fazer meus trabalhos. Fico horas fazendo o trabalho, e nem vejo a hora passar.
-Oi meu amor. Diz Lorenzo, parado na porta, com um buquê de rosas.
-Oi, eu nem percebi que você havia chegado. Digo indo em direção a ele, e do um beijo.
-Eu percebi, estava concentrada nos seus trabalhos. Diz, e me entrega o buquê.
É lindo, fico agarrada com o buquê, é tão cheiroso, nunca havia ganhado um, então achei isso lindo.
-Ah é só o buquê que ganha abraço? Diz Lorenzo brincando.
Então coloco o buquê na mesa, e do um abraço apertado em Lorenzo, que retribui com vários beijos em meu pescoço.
-Estava com saudades de você. Diz ainda com os braços em volta de mim.
-Eu também meu amor. Digo e do um beijo nele.
Passamos o resto da noite, abraçados assistindo filme e comendo pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico ciumento
RomanceAconteceu de repente, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria, me apaixonar pelo meu médico, e que ele seria tão possessivo. Me apaixonei por ela, no momento em que a vi entrando no meu consultório, e desde então, não conseguia mais fica...