Brasil

5.8K 433 19
                                    


  Ficamos durante duas semanas em Florença, e foram as melhora semanas da minha vida, e sim eu faltei todos esses dias na faculdade, estou preocupada com isso, mas agora estou de volta, e não vou mais faltar.
  Chegamos ontem, estávamos mortos de cansaço, caímos na cama e dormimos, não conseguimos nem comer nada, as malas ainda estão aqui na sala, a noite tenho aula, não estou animada, mas tenho que ir.
  Ana já me passou tudo sobre as aulas que perdi, então não estou completamente perdida.
-Oi meu amor, porque acordou tão cedo? Diz Lorenzo,  me da um beijo.
- Não sei, só acordei, hoje tenho aula a noite. Figo desanimada.
-Pois é, voltamos a nossa rotina, ânimo gatinha.
- Ânimo, isso que está faltando em mim.
-Minha nossa, quanto drama. Diz rindo. -Agora eu tenho que ir, está muito cedo, volta a dormir, acho que eu consigo chegar a tempo de te levar para a aula, mas qualquer coisa eu te ligo. Diz sério.
-Tudo bem, cuidado lá, e bom trabalho.
-Que coisa mais linda falando assim. Diz e me abraça, depois me da um longo beijo, e vai trabalhar.
  Agora estou sozinha em casa, sem fazer nada, então decido fazer o que sempre faço, assistir um filme.

LORENZO

O dia mal começou e o hospital já está cheio, mas por enquanto nada tão sério, apenas consultas de rotina, retorno.
-E aí Lorenzo! Diz Bruno, ele é um dos meus melhores amigos, ele também é casado, me deu a maior força quando Julieta estava aqui no hospital.
-E aí, tudo bem? Digo.
- Eu estou bem, mas o que vice está fazendo aqui? Volta para casa, fica com a sua mulher. Diz, é eu queria fazer isso, mas eu preciso trabalhar.
- É, eu sei, mas eu preciso trabalhar, quero dar a ela, uma vida boa, dar presentes pra ela, ver ela feliz, entende?
-Eu entendo, e nos também amamos o que fazemos não é mesmo?! Diz sorrindo.
- É claro!
- Lorenzo, eu queria te falar uma coisa que eu ouvi aqui no hospital.
-O que?
-Eu só vou te falar isso porque você é meu amigo, eu não quero que tenha confusão.
- Bruno, fala logo.
- Eu ouvi Vitor falando da Julieta.
  Eu não acredito, Vitor é um babaca mesmo, não tem um pingo de educação.
-O que ele está falando?
- Não sei, eu só ouvi o nome dela, mas vamos resolver isso na paz, vamos lá conversar com ele.
  Saio a procura de Vitor nos corredores do hospital, até que encontro ele em uma sala conversando com dois enfermeiros.
-Bom dia. Digo.
- Nossa, voltou cedo da lua de mel. Diz Vitor.
-Você está muito preocupado com meu casamento né?!
-Com você não, mas com ela sim, é mais nova, você é tipo o tio dela.
- Ela é a esposa do Lorenzo Vitor, tenha mais reapeito. Diz Bruno.
- Não, deixe ele, quero ouvi -lo.
-O casamento está recente, da tempo de vocês se separarem, ela é nova, eu  também, pessoas jovens se entendem melh..
Eu não espero nem ele terminar a palavra edou um soco nele, que perde o equilíbrio,vou para cima dele com vários socos, só assim eu desconto o ódio que estou desse verme. Só parei porque Bruno e os dois enfermeiros me tiraram de cima dele.


Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora