Surpresa

17.6K 1K 56
                                    

LORENZO

  Acordo e vejo Julieta dormindo ao meu lado, lembro da noite passada, foi tão bom, foi uma surpresa, uma garota de 19 anos ainda virgem, mas ela se entregou a mim, teve confiança em mim, e eu não vou desperdiçar, e nem desapontar ela, irei mostrar que eu realmente gosto , gosto muito dela. 
   Queria que ela levasse a sério esse negócio de namorarmos, mas não sei se iria aceitar, sou mais velho que ela, não tenho muito tempo para fazer coisas, como viajar, sair a noite ou final de semana, talvez nem consiga dar atenção suficiente a ela. Mas se ela me der essa chance, irei dar o melhor de mim.
  Me levanto tentando não acorda-la, é tão linda dormindo, vou prepar um café da manhã para ela, deve está faminta, eu também estou morrendo de fome. 
   Vou até a cozinha só de cueca box preta, pois sei que a Sr. Fátima, está de férias.  Então fico mais tranquilo, preparo panquecas, pego um pedaço s bolo de laranja quetem na geladeira, e faço um suco natural de laranja, espero que ela goste.
  Olho no relógio e são 9:30, tenho que ir ao hospital só 14:00  tenho muito tempo com minha pequena.  Vou até o quarto carregando a bandeja, coloco sobre a cama, e do um beijo na testa de Julieta. 
  Ela demora um pouco para despertar, deve está super cansada.  -Bom dia minha linda.  Digo sorrindo.
Ela sorriso, está com cara de sono, e fica tão linda assim. -Bom dia. Diz com a voz rouca.
-Fiz café da manhã para você.  Digo colocando a bandeja perto dela.
  Ela se senta, tenta arrumar o cabelo, mas sem sucesso, deixa ele jogado de lado, ela está enrolada no lençol, isso é tão sexy.
-Nossa que chic, obrigada.  Diz sorrindo.
Começamos a comer, modéstia a parte, isso está muito bom.
-Você está bem? Pergunto, me referindo a noite passada. 
-Estou sim. Diz e continua a comer.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Depois tomamos um bom banho juntos, e claro que fizemos amor no banho, ela é maravilhosa, quero ela só pra mim.  Fico observando ela se trocar, E imaginando que tive sorte, pois ela é espetacular.
  -Lorenzo, eu vou chamar um táxi para me levar para casa. Diz procurando alguma coisa.
  Ela não pode ir embora, tem que ficar aqui.
-Não.
-Não o que ? Ela diz sem entender.
-Não é para ir embora. Digo meio desesperado.
-Eu preciso voltar para minha casa, avisar Ana que já estou de volta. Diz
Ela pode mandar uma mensagem para a amiga dela, não precisa sair daqui.
  -Eu te levo, aí você pega o que for preciso e volta para cá.  Digo me aproximando dela.
-Não quero incomodar.  Diz.
-Eu quero você aqui comigo, nunca vai me incomodar. Digo e dou um beijo em sua boca carnuda.
 

  Então levo ela até sua casa, fica conversando com a amiga dela, depois arruma uma pequena mala, e finalmente desce para a sala, e voltamos para minha casa, ela quer ficar uma semana aqui, por mim ela poderia já morar aqui comigo, não quero perder ela.
  -Eu vou levar a minha mala para o quarto de hóspede.  Diz subindo a escada. 
-Não, você vai ficar comigo, no meu quarto. Digo, pegando a mala da mão dela. 
  Ela não trouxe muitas roupas, preciso levar ela para comprar algumas roupas, só isso não vai dar. Então me deito e fico olhando ela desfazer a mala.

JULIETA

  Lorenzo me deixa com vergonha, quando fica me observando assim, termino de guardar minhas roupas e vou em direção a Lorenzo, me sento na cama e fico olhando para ele.
  Ele se senta, e da risada. - O que foi? Perguntadando risada.
-Está vendo, eu fico com vergonha quando fica me olhando assim, e você está super vermelho.  Digo sorrindo.
Ele me puxa para seu colo, e fica me olhando novamente.
-É porque eu gosto de olhar o que é meu . Diz em meu ouvindo, me fazendo estremecer.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora