Saudade

14K 904 8
                                    


   JULIETA

    Eu fiz o combinado, passei uma semana com Lorenzo, foi maravilhoso , mas eu tenho que voltar para minha casa, foi um sacrifício ele me deixar sair do carro, tentando me convencer em ir ficar com ele mais uma semana.
   Mas consegui, falei que ia lá visita-lo , ele achou uma boa odeia, então sedeu um pouco.
   Já em casa, estou sem nada para fazer, lá pelo menos tinha o Lorenzo, e nos ocupavamos de uma ótima forma, chega não pensa nisso, vai ler um livro, ouvir música, dormir, que nessa semana você dormiu bem pouco. Meu celular me tira dos meus pensamentos, olho na tela, e vejo que é Lorenzo.

  LIGAÇÃO ON

-Alô. Digo, e sai um pequeno sorriso.
-Oi minha pequena, está tudo bem? Pergunta. Ele é muito fofo,carinhoso, mas tenho medo de me enganar e quebrar a cara.
-Tudo certo, e com você? Minto, pois estou com saudades dele.
-Olha, detesto admitir, mas eu estou com muita saudades de você.  Diz, fico  por um momento muda, não acredito que ele falou, e eu não.
-Eu também estou.  Digo meio sem jeito.
Agora foi a vez dele ficar em silêncio, será que ele ouviu o que eu falei?será que ouviu e agora está rindo de mim?
-Então eu tenho uma idéia.  Diz .-Eu passo aí na sua casa, pego você é vamos em um lugar. Diz todo animado.
-Que lugar?
-É surpresa baby, jaja eu chego aí, se prepara. Diz e finaliza a ligação.

LIGAÇÃO OFF

   Que ótimo, não tenho ideia de onde eu vou como posso me arrumar?
Então escolho um vestido rosa claro, com rendinhas, eu acho ele bem delicado, então vai ele mesmo.  Tomo um banho rápido, me arrumo, não fasso uma maquiagem exagerada, só um rímel e um batom, o cabelo fica solto mesmo.
   Ouço a campainha tocar desço correndo, mas quando abro a porta não é Lorenzo, e sim uma mulher ruiva.
-Olá! Diz com um sorriso.
-Oi?! Digo meio confusa, não a conheço.
-Ah sou Brenda, posso entrar?
Dou passagem para ela, mas não conheço ela.
-Olha queridinha eu vou ser bem clara. Diz me olhandonos olhos. -Eu quero que fique longe de Lorenzo, ele é meu, e não é uma qualquer que vai rouba-lo de mim. Diz com ar de deboche.
- Qualquer? Saia da minha casa. Digo abrindo a porta.
-Eu vou mesmo, não suporto ficar em ambiente pobre, me dá alergia. Diz se coçando. - Ah, e não se esqueça que eu vou fazer de tudo, tudo mesmo, para afastar você do Lorenzo.  Diz assegurando meu queixo. 
  Do um tapa em sua mão, ela apenas da risada e vai embora. Fico ali na porta parada, eu não acredito que isso aconteceu, eu não tenho sorte nem para ter um relacionamento normal, tranquilo.
Vejo o carro de Lorenzo estacionar , mas continuo sem reação, vejo ele vindo em minha direção, mas não consigo falar nada.
-Julieta? Está tudo bem? Pergunta com ar de preocupado.
Meu Deus essa mulher é louca, o que eu devo fazer ?
- Lorenzo..
-O que foi? Diz segurando meu rosto.
- Eu não sei se eu devo te contar, mas vou falar assim mesmo. -Digo, com medo dele não acreditar em mim. -Uma mulher veio aqui e me ameaçou, falando que devo me afastar de você, porque vocêé dela...
-Brenda. Diz sério. -Vamos, tenho que te tirar daqui.  Diz me puxando.
- E Ana? Pergunto.
-Ela vai ficar bem, se não souber de nada, vai ficar bem. Diz e me coloca no carro, e ainda coloca meu sinto. 
Entra rápido no carro, e sai cantando pneu. 
  Essa situação está me deixando com medo, o que será que ela é capaz de fazer?
-Como ela sabe onde eu moro? Pergunto olhando para ele.
-Ela consegue descobrir tudo o que quer, quando quer acabar com alguém, principalmente quando vê que estou gostando de alguém.
  Ele disse gostando? Aí que lindo, ele gosta de mim, deu até vontade de sorrir , mas não é hora para isso.
-Mas dessa vez ela não vai conseguir. Diz serio sem olhar para mim.
  Entramos em uma estrada que eu não conheço, e estamos muito rápido, não gosto muito disso.
-Onde estamos indo? Pergunto.
-Para um lugar seguro. Diz e acelera mais o carro.
 


Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora