Florença

6K 409 18
                                    


  Acordo meio confusa, estamos enrolado no lençol, vejo no relógio de cabeceira, e são 14:00 Eu me assusto, não acredito que ficamos aqui todo esse tempo, mas foi muito bom.
  Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho, quero conhecer Florença, me olho no espelho e estou descabelada, até me assusto, acho que é bom lavar o cabelo. Entro no chuveiro, tem uma banheira, acho melhor deixar para usar ela em outra ocasião como Lorenzo.
  Termino meu banho, e vou para uma batalha, pentear o cabelo, eu odeio pentear o cabelo, mas sou obrigada, mas até que foi fácil, deve ser porque usei um shampoo de Florença né, é milagroso, termino de secar meu cabelo, adorei o resultado, não ficou uma juba de leão.
  Saio do banheiro enrolada na toalha, e Lorenzo ainda está dormindo, não sei como pode dormir tanto.
-Lorenzo amor, acorda. Digo.
- Só mais cinco minutinhos.  Diz e vira de costas pra mim.
  Tá né, vou me vestir, depois eu chamo ele novamente, fico olhando minhas roupas na mala, estão tão diferentes, olho o nome na etiqueta, e está marcando meu nome, isso é coisa da Ana, agora vou ter que usar isso, espero que não tenha roupas chamativas.
  Começo a olhar algumas e encontro um vestido curto branco, bem delicado, e pelo i que eu vi pela janela, está o maior sol lá fora, pronto já escolhi minha roupa. Me visto e fico me olhando no espelho.
- Até que fiquei bonita. Digo sozinha.
Acho melhor passar pelo menos um corretivo, ninguém é obrigado a me ver parece do uma panda.
-Oi, onde você vai? Lorenzo aparece na porta do banheiro com cara de sono, só de cueca. 
-Nos vamos conhecer Florença.  Digo me levantando e dando um selinho nele.
Ele fica me olhando por um momento, logo vai até a pia do banheiro e joga água no rosto.
- Eu pensando que só ia ficar aqui no quarto com você. Diz.
- Fazendo o que? Digo com os braços cruzados, tem tantas coisas novas para vermos lá fora.
-Você sabe minha esposa linda. Diz com cara de safado e se aproxima de mim. 
- Eu me arrumei para conhecer Florença, tudo bem que não é um vestido chique, é basico, mas é o que eu encontrei, e estar aqui em Florença é um sonho, e você está comigo, eu só quero ir em um lugar que tenha comida. Digo e faço tipo aquela carinha de cachorro que caiu da mudança.
-Tudo bem, nos vamos, eu não aguento essa carinha fofa. Diz é me da um beijo.
Fico tida feliz, vou conhecer Florença, comer e tirar fotos, vou saltitando para o quarto, fico sentada na cama esperando Lorenzo tomar um banho e se arrumar.
  Depois de um tempo, finalmente ele aparece, está lindo como sempre, Lorenzo sugeriu irmos tomar um café, falou o nome do lugar, mas eu não lembro.

  Quando chegamos no lugar, vejo que é tudo muito chique, coisa de rico, e eu com essa roupa, sou péssima escolhendo roupa.
  Nos sentamos em uma mesa próximo a janela, que também tem uma bela vista.
  O garçom aparece falando italiano, eu não entendi nada, já o Lorenzo entendeu tudo.
- O que vice quer comer ? Pergunta Lorenzo.
-Lorenzo, eu não sei o que está escrito aqui, então me ajuda pelo amor de Deus.  Digo sussurrando, não sei o porquê fiz isso, se o garçom não entende o que eu falo.
  - Calma, vou pedir uma coisa que você vai adorar. Diz sorrindo.
  Depois de alguns minutos chega o nosso café, parece tudo muito gostoso, estou louca para provar esse pão, ele tem um nome, mas como sempre, não lembro. 

- Prova, eu sei que vai gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Prova, eu sei que vai gostar. Diz é começa a comer.
  Do uma pequena mordida, e realmente é muito bom, eu estou morrendo de fome, esse é o nosso café da manhã, ficamos aquele tempo todo no quarto nem fomos tomar café no hotel.
  Depois que terminamos nosso café da manhã maravilhoso, fomos dar uma volta pela cidade, é tudo tão lindo, Lorenzo sempre grudado em mim, acho isso tão fofo, decidimos tirar algumas fotos, mas Lorenzo esqueceu o celular no carro.
- Você fica aqui, eu já volto, é rápido, fica aqui. Diz ele.
-Tudo bem. Digo e do risada.
- É melhor você ir comigo até o carro. 
-Lorenzo, relaxa, eu não vou sair daqui. Digo e do um selinho nele.
Até que ele atravessa a rua e vira a esquina, é, agora estou achando que deveria ter ido com ele.
-Perché sei solo, bella ragazza? Diz um rapaz que apareceu do nada do meu lado.
-Ah.. Eu não falo italiano. Digo, depois que falo, me lembro que ele não entendeu nada .
-I do not speak italian. Digo, por milagre o inglês saiu certo. 
- Sei americano, Statua della Libertà!
Meu Deus, eu não sei o que ele está falando, socorro, cadê Lorenzo?
- O que está acontecendo? Pergu tá Lorenzo, sério. 
- Graças a Deus, ele está falando comigo, mas eu não estou entendendo nada. Digo desesperada.
  Lorenzo fala algumas coisas, que deu um nó na minha cabeça, ele fala tão bem.
- Ele está achando que você é americana, o que falou pra ele?
- Eu falei que não falava italiano, mas gelo em inglês.  Digo mais confusa ainda, eu não pareço americana.
Lorenzo apenas da risada e volta a falar com o rapaz, que logo acena com a mão e vai embora.
- O que você falou para ele? Pergunto.
- Que você não fala italiano, e que também não é americana, só isso. Diz.
- Ah sim, ainda bem que você chegou na hora, estava perdida. 
-Quando um homem, alguém vir falar com você, apenas fale sono sposato, repete.
-Sono sposato, até que é fácil, o que significa?
- É, que você é uma turista. Diz.- Vamos continuar andando.
  Ficamos o resto do dia conhecendo novos lugares e tirando fotos, Lorenzo estava sorridente, e me ajudava a falar algumas coisas em italiano, foi bem engraçado, foi um dia maravilhoso, estou muito feliz.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora