Saudades

5.9K 407 22
                                    


 
Depois que Zeus finalmente dormiu, aí eu e Lorenzo brincamos um pouquinho, se é que me entendem. Acordo me sentindo um pouco mal, mm e levanto e vou direto para o banheiro, e acabo vomitando.
-Droga. Digo dando descarga, detesto quando estou assim.
-O que foi? Ouço Lorenzo perguntar, minha nossa, eu nem percebi que ele estava aqui.
- Não estava me sentindo bem, mas há está tudo certo. Digo me levantando eindo escovar os dentes.
-Ainda bem que você já está de férias, quer que eu fique em casa? Lorenzo é muito preocupado, ele não pode perder o trabalho dele só porque não esrou me sentindo bem.
- Não precisa, eu já estou bem. Digo.
Então ele vai tomar banho, troco de roupa e vou para a cozinha, pego um pedaço de torta de limão, parece deliciosa, então começo a comer, e realmente está uma delícia. Lorenzo aparece na cozinha, já está arrumado para ir trabalhar.
-Quer um pedaço? Pergunto.
-Acho que dá tempo de comer. Diz olhando para o relógio.
Terminamos de comer, tiro os pratos da mesa e coloco na pia, Lorenzo foi escovar os dentes. Eu vou passar o dia comendo essa torta, é deliciosa.
  Começo a lavar a louça, nem acredito que estou de feiras, finalmente descansar, apesar que eu fique um tempo fora por causa da lua de mel, mas a pressão da semana de provas é terrível.
-Amor eu já vou, cuidado, qualquer coisa me liga. Diz, ele sempre faz isso, acho tão fofo.
-Tudo bem amor, toma cuidado também, te amo. Digo e do um beijo nele.
-Ah mas só esse beijinho? Então nos beijamos, mas um beijo de verdade.
-Agora sim. Diz sorrindo. -Não quer mesmo que eu fique aqui?
- Não precisa, eu esrou bem.
-Então tá, mas me liga, manda mensagem, durante o dia tá bom?!
- Pode deixar, eu faço isso. 
-Tudo bem, eu te amo, cuidado. Diz e  vai embora.
É agora sou só eu e o Zeus, falando nisso, onde está esse cachorrinho? Vou a procura dele, e o encontro, e também me deparo com o tapete da sala cheio de cocô.
-Obrigada por isso Zeus. Digo, ainda bem que são bolinhas.
Depois que limpei o tapete me sento no sofá com Zeus no meu colo, e ficamos assistindo tv.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Acordo com a campainha tocando e Zeus latindo, não acredito que eu dormi. Vou correndo abrir a porta, e me deparo com um rapaz com um buquê de flores muito bonito.
- Olá?!
-Julieta? Pergunta o rapaz baixinho e gordinho, parecia que não estava muito animado trabalhando de entregador.
-Sim.
-Essas flores são pra você. Diz, e me entrega o buquê. -Tenha um bom dia. Diz e vai embora.
Agora eu tenho certeza, ele não gosta desse trabalho, quem mandou essas flores? Vejo que tem um cartão.

ESSAS FLORES SÃO PARA VOCÊ JULIETA, ESTOU COM SAUDADES.

Não tem remetente, mas com certeza são de Lorenzo, então ligo para ele, que atende imediatamente.
-O que aconteceu? Pergu tá assustado.
- Não aconteceu nada calma, só esrou ligando para agradecer as flores. Digo.
-Flores? Que flores?
Não foi Lorenzo que me deu as flores, quem foi? Brenda? Não pode ser, minha nossa eu não quero esse pesadelo novamente.
-Julieta!
-Oi.
-Essas flores tem algum cartão?
-Sim, mas não tem remetente. Lorenzo não me responde, só ouço sua respiração, isso me deixa mais nervosa.
- Lorenzo, pelo amor de Deus, fala Lhuma coisa.
-Tranca a casa, daqui a pouco eu chego. Diz e desliga.
Minha nossa, eu pensei que estávamos em paz, eu só queria ter um casamento tranquilo.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Vejo Lorenzo entrar em casa, está nítido que ele está muito preocupado.
-Julieta, Julieta..
-Oi.
-Você está bem? Pergunta me abraçando.
-Estou, eu não estou entendendo o que está acontecendo, qual mandou essas flores?
- Nós vamos descobrir.
-Sera que foi a Brenda?
Ele fica me encarando, ele também está desconfiando que foi ela.
- Nao, ela está atrás das grades, eu estou desconfiando de outra pessoa.
- Quem?
Ele vai até a mesa onde está o buquê, e lê o cartão.
-Aqui está dizendo que está com saudades. Lorenzo fica me olhando. -Nessa semana que vocêficou com a sua amiga, você conheceu alguém?
-Lorenzo, eu não seria capaz de fazer isso com você, como pode pensar isso?
- Não estou falando que vocêtenha se envolvido com alguém, só quero saber se conheceu alguém diferente, se fez amizade, sei lá.
-Ah só um rapaz, acho que se chama Daniel, ele me ajudou a levar as sacolas de compras para casa, aí as vezes aparecia lá para conversar.
- Como esse Daniel é?
- Ele é magro, alto, loiro, só isso que eu lembro.
-Alto, loiro. Ele começa a digitar alguma coisa no celular, fica andando de um lado para o outro e volta a olhar para o celular.
-Você sabe me dizer que horas ele ia falar com você?
- Nao sei, acho que 15hrs eu não sei.
Ele olha no relógio e volta a digitar no celular, isso está me deixando nervosa.
- Que horas você recebeu essas flores?
- Eu não sei!
-Agora são 16:20, provavelmente você recebeu isso as 15hrs. Diz, e novamente volta a digitar. -Ele sempre saia essa hora, hoje ele saiu, mas voltou logo.
-Ele quem? Pergunto.
- MERDA!





 

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora