Casamento

6.3K 407 11
                                    


  O grande dia chegou, sei que todos falam que a noiva deve ter uma ótima noite de sono antes do casamento. Mas eu não consegui dormir, simples assim, Lorenzo saiu cedo daqui, se despediu e foi para um hotel, pois nao podemos nos ver antes do casamento.
  Não posso ter mais azar, Ana, minha mãe e a mãe de Lorenzo estão vindo para cá, vai me ajudar a me arrumar, eu não consigo entender o porquê quando temos muitas coisas para fazer, o tempo passa tão rápido?!
  Depois de alguns minutos, elas chegaram, eu já fui direto nas caixas com os vestidos.
-NAO! Grita Ana.
- Eu estou curiosa. Digo
- Só vai poder ver esse depois, agora vamos, você tem que chegar atrasada, mas não tanto.
De repente aparecem mais 4 pessoas, não conheço nenhuma, só sei que são de um salão de beleza, está escrito na roupa.
  E tudo começa, puxa meu cabelo, passa rímel, pinta minhas unhas...
  A única coisa que eu queria era vestir meu vestido, isso tudo demora muito, mas finalmente acabaram, e realmente valeu a pena essa demora toda. Agora é o grande momento, colocar o vestido.

  Eu sou uma princesa quase completa, só falta me encontrar com meu príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu sou uma princesa quase completa, só falta me encontrar com meu príncipe.
-Meu Deus, você está linda. Diz Ana.
-Minha filha é muito linda. Diz mamãe emocionada.
-Parece uma princesa. Diz a mãe de Lorenzo.
-Mas agora temos que ir. Diz mamãe.
Pois é, chegou a hora, estou muito nervosa, estou com medo de cair na frente de todos, sei lá.
 

NO LOCAL DA CERIMÔNIA

Finalmente cheguei, ouço música, pessoas conversado, também vejo muitos carros, é está lotado.
-Vamos filha, agora é comigo. Diz papai.
  Vou com ele até onde começa um lindo tapete vermelho e flores brancas.
-Pai, por favor não me deixe cair.
Ele apenas da risada, começa a tocar a música, aquela música, que anuncia a entrada da noiva, o centro das atenções, o frio na barriga aumenta.
  Seguimos e logo vejo aquela multidão, não esperava isso tudo, a decoração está maravilhosa, o clima é tempo ajudou muito. Mas me acalmou quando vejo Lorenzo, ele está tão lindo, é um príncipe mesmo, ele testa sorrindo para mim, logo um sorriso enorme surge em meu rosto. Depois de um longo caminho até o altar, finalmente chegamos.
-Cuide de minha filha rapaz. Diz meu pai, e cumprimenta Lorenzo.
-Claro, sempre.  Diz.
Papai me da um beijo na testa e vai se sentar com mamãe.
- Você está tão linda! Diz sorrindo.
-Obrigada, você também!
Depois que o padre falou muitas coisas, finalmente podemos dizer o tão esperado sim.
  Esse dia foi mágico.


Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora