Presentes

11.1K 709 3
                                    


LORENZO

O Natal é amanhã, só me lembrei hoje, preciso comprar alguma coisa para Julieta, já tenho algo em mente, espero que ela goste.
Então dou um jeito de ligar para meu motorista, pedindo para que ele compre o presente, não se preocupe com o preço. Quero o melhor pra ela, explico tudo sobre o presente, o lugar onde deve ir, o tipo do presente.
Depois resolvo ligar para dona Fátima.

LIGAÇÃO ON

- Alô! Diz ela com a voz amável de sempre.
-Dona Fátima, sou eu Lorenzo, a senhora está bem? Pergunto sendo gentil.
-Ah meu querido, estou sim e você? Está se alimentando? Ela sempre preocupada.
-Estou sim, então, eu queria saber se a senhora poderia vir aqui na casa das montanhas amanhã, é por causa do Natal. Digo meio sem jeito.
-Vou sim, o que eu não faço pelo meu garoto em ?! Diz ela e da risada.
-A Julieta vai estar aqui também. Digo.
- Que bom meu querido, mas escute, você chamou sua família? Diz agora séria.
Eu não havia pensado nisso, foi tudo tão rápido.
-Não, será que devo chamar? Pergunto.
-Bom,se essa garota for realmente importante, deve chamar sim, mas agora preciso desligar, pense nisso. Diz e finaliza a ligação.
Ela tem razão, Julieta é importante, não posso esconder isso dia meus pais, então ligo para casa, quem atende é mamãe, quase ela não me deixa contar a novidade, fica animada querendo conhecer logo a nora,e tenho certeza que vai sair contando para todos.
Agora é só esperar até amanhã, para entregar o presente de Julieta e apresenta-lá a meus país.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora