Finalmente estou voltando para casa, voltando para Lorenzo, só estou terminando de arrumar as coisas e já vou, mando uma mensagem para Lorenzo avisando que estou voltando para casa.
- Não quer ficar mais um pouco? Pergunta Ana.
-Seria muito bom, mas estou com saudades de Lorenzo.
- E aquele rapaz que sempre passa aqui, as vezes vocês ficavam conversando na frente de casa, acho que o nome dele é Daniel.
- Eu achei ele estranho, parece que já o vi em algum lugar mas não me lembro, e ele não faz meu tipo, eu amo Lorenzo.
Ouço o celular tocar, e vejo uma mensagem de Lorenzo (Eu posso ir te buscar?) Digo que sim.
Que bom, espero que tudo volte ao normal.Alguns minutos depois..
Ouço a campainha tocar, vou correndo abrir a porta, quando a abro vejo Lorenzo com um sorriso lindo no rosto, pulo em seu pescoço e fico ali grudada nele, estava morrendo de saudades desse cheiro, do toque dele. Consegui ir bem nas provas, mas não parava de pensar em Lorenzo.
-Vamos para nossa casa meu amor! Diz e me dá um beijo.
-Julieta, não deixa de vir aqui, temos que colocar a conversa em dia. Diz Ana e me da um abraço.
Me despeço de Ana e entro no carro com Lorenzo, fomos cantando The Sun Always Shines on T.V.- do A-ha, ele canta super bem, até fiquei com vergonha de gastar o inglês super básico que eu sei.Vitor
É hoje que tiro um beijo de Julieta, chego na casa dela como de costume e toco a campainha, mas é uma outra moça que abre a porta.
- Olá, posso falar com Julieta?
-Oi, infelizmente não da, ela voltou para a casa dela hoje, na verdade ela acabou de sair daqui.
-Ok então, obrigado. Digo e saio, nem espero ela fechar a porta. Eu estava gostando mesmo dessa Julieta, mas essa desgraçada faz isso, voltou para o velho, ela teve a chance de ficar comigo mas desperdiçou, tive até que inventar um nome só para me aproximar dessa coisa, a única coisa que eu quero é humilhar o Pasinatto, só isso, mas ela não deixa de ser gostosa, não seria nenhum esforço dar um trato nela.JULIETA
Finalmente chegamos em casa, Lorenzo está tão feliz, eu também, não quero mais fazer isso, de me afastar.
-Espere, eu tenho um presente para você, podem ir se sentar lá no sofá, eu já volto. Diz e vai para o escritório.
Ele adora fazer isso, me encher de presentes. De repente ele volta com uma grande caixa e balões coloridos.
-Meu Deus o que é isso? Digo sorrindo.
-Desculpe se exagerei, mas eu sei que você vai gostar, é bom abrir rápido. Diz me entregando a caixa.
É pesadinha, então abro com cuidado, e de repente pula um cachorrinho da caixa, é a coisinha mais linda.
-Amor, eu amei, olha a carinha.
-Que bom que gostou, qual nome vai dar para ele? Pergunta se sentando ao meu lado e pegando o peludinho no colo.
-Zeus. Adoro mitológica grega.
-Eita, o Deus do trovão, tem cara de quem vai fazer muita bagunça, não é Zeus? Ele também fala com cachorro, que fofo.
Ficamos um bom tempo brincando com Zeus, filhotinho é a coisa mais fofa, são desastrados, se assustam com tudo, amei esse presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico ciumento
Любовные романыAconteceu de repente, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria, me apaixonar pelo meu médico, e que ele seria tão possessivo. Me apaixonei por ela, no momento em que a vi entrando no meu consultório, e desde então, não conseguia mais fica...