JULIETAQuando Ana chega em casa, conto tudo para ela, e a mesma fica super animada, já começa a fazer planos, falando que devo comprar roupa nova, ir ao salão de beleza, entre outras coisas.
Mas isso tem tempo, pois hoje ainda é sábado, e pretendo ficar em casa, assistindo séries e comendo pipoca, já que estou de férias, pretendo colocar minhas séries em dia.
Ana quer voltar sábado que vem para nossa cidade, passar as férias lá, seria ótimo, estou morrendo de saudades dos meus pais.
O final de semana passa rápido, nas férias os dias passam bem rápidos, mas quando estou na aula, ele passa rastejando.Segunda-feira
Acordei super animada para ir comprar uma roupa nova, pois é amanhã que irei jantar com Lorenzo.
Ana é uma pessoa que sempre se atrasa, mas por incrível que pareça, ela já estava arrumada na sala.
-Vamos Juli, quero escolher um vestido bem lindo para você. Diz sorrindo.
-Calma, já estou indo. Digo descendo a escada e a seguindo até o carro.
Fomos em um shopping perto de casa, aqui tem um cinema maravilhoso. Ana já havia entrado em 6 lojas e não gostou de nada, eu até que gostei, mas ela falava que era muito básico.
De repente Ana da um grito, todos que estão na loja se assustam e ficam nos olhando.
-É esse, vai provar, vai, vai, vai. Diz animada.
Realmente é um belo vestido, Ana geralmente é bem exagerada, mas dessa vez até que se controlou.Só não estou me sentindo muito bem com esse decote, mas gostei do vestido.
Decido levar, quando estávamos saindo da loja, vejo Lorenzo, em um café, vou em sua direção, mas quando estou me aproximando, vejo que ele está com uma mulher, que é muito bonita, e estão de mãos dadas.
Eu simplesmente congelo ali, no meio do shopping, sinto vontade, de ir lá e esganar ele, de sair correndo, de gritar, xingar ele. Mas não faço nada disso, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, logo ele me vê, rapidamente, solta a mão da mulher se levanta e vem em minha direção.
-Julieta, o que está fazendo aqui? Não pense besteira. Diz tentando secar minhas lágrimas.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa a mulher aparece.
-Amor, vamos, e deixe essa tonta aí. Diz sem olhar para mim.
-Fique quieta Brenda. Diz ele. -Julieta...
- Chega, me esquece idiota. Digo com voz de choro, e saio praticamente correndo de perto dele.
Finalmente encontro Ana, que estava pagando o estacionamento, ela me olha assustada, sem entender nada .
-O que aconteceu? Diz assustada.
-Vamos embora. Digo e saio puxando ela.
Durante o caminho ela me pergunta várias vezes o que estava acontecendo, mas não falo nada,apenas choro, é a única coisa que consigo fazer.
Já em casa entro e vou direto para o meu quarto, percebo que Ana vem logo atrás, e fecha a porta com força.
-Ok, agora me fala o que está acontecendo Julieta. Fala nervosa.
-Eu vi Lorenzo com uma mulher. Digo e começo a chorar.
Ela muda rapidamente sua expressão, e vem em minha direção.
-Mas... calma ela pode ser uma amiga, irmã, sei lá.
-Não, não era irmã e nem amiga, e sim a namorada dele, ela chamou ele de amor. Digo chorando desesperadamente.
-Meu Deus. Foi a única coisa que ela disse , é me abraça forte.
Ficamos assim um bom tempo , até que adormeço. Tive sonhos extremamente confusos, não conseguia entender nada .
Quando acordo já está de noite, então vou até o banheiro e tomo um banho gelado, fico um bom tempo de baixo da água, tentando relaxar e esquecer o que aconteceu.
Logo depois me troco e vejo que tem 15 ligações e 35 mensagens de Lorenzo.
-Uau. Digo , isso é um pouco exagerado, mas resolvo não retornar à ligação e nem responder às mensagens.
Desço a escada e vou para a cozinha comer alguma coisa, estou morta de fome, encontro um pudim, então pego um pedaço e vou para a sala comer, fico lá assistindo a TV, mas nem estava prestando atenção, só conseguia pensar no que havia acontecido, foi horrível ver aquilo, doeu tanto, parece ser um exagero, mas eu realmente pensei que tinha encontrado uma pessoa legal que estivesse gostando de mim.
Logo Ana aparece, e se senta ao meu lado.
-Oi, está melhor? Diz com um sorriso fraco.
-Um pouco. Digo e continuo a comer meu pudim.
-Esquece aquele babaca, você merece coisa melhor.
E é o que eu vou fazer, esquecer ele, ou tentar esquecer ele.
- Eu vou amanhã para a casa dos meus pais. Digo sem olhar para ela.
-Tem certeza? Não quer esperar até sábado?
-Não.Digo me levanto deixo o prato na cozinha e vou para o meu quarto arrumar as malas.
Vejo a sacola que está o vestido, que eu iria usar amanhã, ótimo, gastei dinheiro pra nada.
-Amor, como ela tem coragem de chamar aquele idiota de amor ? E eu não sou uma tonta. Falo sozinha , lembrando do ocorrido olhando para a sacola. -Ou talvez eu seja. Digo me sentando na cama.
Decido ligar para meus pais, tenho que avisar que está estou voltando .
-Oi minha querida. Diz mamãe com uma voz animada.
-Oi, tudo bem mãe? Digo tentando disfarçar a voz de choro.
-Sim, mas você está bem? Esta com uma voz estranha. Diz meio desconfiada.
-Estou bem sim mãe, só liguei para avisar que amanhã estou indo para casa. Digo tentando mudar de assunto.
-Aí que bom minha filha, mas deixa eu te falar o novo endereço, mudamos de casa tem tantas novidades. Diz mamãe novamente animada.
Fiquei um bom tempo conversando com ela, é tão bom falar com minha mãe, ela é sempre muito animada. Então finalizo a ligação, termino de arrumar as malas, troco de roupa, visto um pijama e me deito, estou cansada, tenho que dormir, pois amanhã o tenho uma longa viagem cansativa.
Oi gente, desculpe pela demora, mas é devido aos trabalhos da faculdade, então não tenho muito tempo para postar novos capítulos.
Mas consegui postar um hoje, é pequeno, mas espero que gostem. Abraços 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico ciumento
RomanceAconteceu de repente, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria, me apaixonar pelo meu médico, e que ele seria tão possessivo. Me apaixonei por ela, no momento em que a vi entrando no meu consultório, e desde então, não conseguia mais fica...