JULIETAEstou chegando em casa, na minha nova casa, não deu para Lorenzo me levar para a faculdade, mas tudo bem, ele está trabalhando. Deixo o carro na garagem, e vejo que Lorenzo já chegou, pois o carro dele já está aqui, pego minha pasta, bolsa e alguns papéis que tenho que estudar para as provas, evou para dentro de casa, mal entro em casa e vejo Lorenzo andando de um lado para o outro.
-Oi?! Digo, já sabendo que ele está nervoso.
-Onde você estava? Pergunta vindo em minha direção.
-Na faculdade. Digo colocando minhas coisas no sofá da sala.
-Você chegou tarde.
-A professora estava falando sobre a matéria que vai cair na prova. Digo indo até a cozinha, esrou morrendo de fome. -Você já jantou? Pergunto.
- Não.
-Vou fazer alguma coisa para comermos, esrou faminta.
-Julieta!
- Diga.
-Olha pra mim.
-Espera um pouquinho amor. Digo, estou tentando fazer alguma coisa para comer.
-JULIETA OLHA PRA MIM! Diz com a voz firme, para o que estou fazendo eolho para ele assustada.
- Você conhece o Vitor?
- Oi? Quem é Vitor? Pergunto sem entender nada.
- Pega o seu celular.
Pego o celular ainda sem entender nada.
- Me dá, deixa eu dar uma olhada com quem está conversando.
- O que? Lorenzo o que está acontecendo? Pergunto.
- Eu só quero saber com quem você conversa.
Entrego o celular a ele, eu não estou entendendo nada, ele está estranho.
-Bom, não tem conversas estranhas, tudo bem, você não conhece ele. Diz e se senta no sofá.
- Lorenzo, que diabos está acontecendo?
- Eu so estou cuidando do que é meu.
-Tudo bem, mas eu preciso de privacidade, você também, eu não olho seu celular, computador sei lá.
- Quer olhar? Pega. Diz e entrega o celular desbloqueado.
- Não, Lorenzo eu não estou entendendo o que está acontecendo, quem é o Vitor?
- Vitor é um babaca que eu soquei a cara dele hoje.
-O que? Meu Deus por que?
-Você quer mesmo saber?
- Sim.
- Eu fiz isso com ele por que ele quer você, ele quer tirar você de mim, porque você é mais nova, por isso eu soquei a cara dele. Diz se levanta e sai andando.
- Mas eu não conheço ele. Digo indo atrás dele, de repente ele para, e eu acabo trilhando nele.
-E você nunca vai conhecer! Diz e vai para o quarto.
Fico aqui parada igual uma tonta, eu nem conheço o cara e Lorenzo está bravo comigo.Depois que terminei de comer, vou para o quarto, preciso tomar um banho estou morrendo de cansaço, e não quero conversar com Lorenzo, ele está ficando louco.
Entro no quarto e ele está deitado na cama assistindo tv, vou direto para o banheiro, tomo um banho quente, é tão bom quando a água cai no meu corpo, é como se estivesse tirando todo o cansaço. Termino o banho e me visto, bem melhor agora, esrou mais leve.
Volto para o quarto e Lorenzo ainda está assistindo tv, então me deito na cama e apago a luz do abajur.
-Amor!
- Eu não quero conversar Lorenzo.
-Desculpa, eu sei que fui grosso, mas eu precisava saber se você conhecia ele.
- Boa noite!
Então ele não fala mais nada, eu me sinto horrível fazendo isso, mas eu estou chateada, e também não é uma hora boa para conversar, não quero falar besteira.NO DIA SEGUINTE
Acordo com a luz do sol entrando pela janela, me viro para o outro lado da cama, e vejo que Lorenzo já levantou, olho o relógio e são 09:00 ele já deve estar no hospital faz um tempo.
Me levanto, vou até o banheiro escovo os dentes, etroco de roupa, vou para a cozinha preparar alguma coisa para comer, pego só um pedaço de bolo e me sento na cadeira.
-Amor.
-Minha nossa, que susto.
-Desculpa. Diz se sentando ao meu lado. - Sobre ontem, eu estava muito nervoso, me desculpa.
Não respondo ele, me levanto e vou beber um pouco de água.
- Por favor, fala comigo, não faça isso.
-Lorenzo, eu não consigo te entender, você fica nervoso comigo do nada, sem eu ter feito nada.
- Eu sei por isso esrou pedindo desculpa.
- Essa não foi primeira vez, as vezes eu tenho medo de você, nunca sei o que pode acontecer.
-Você tem medo de mim? Eu nunca vou te machucar, nunca faria isso com você.
-Quando você fica daquele jeito, me assusta, você está me entendendo?
Ele se levanta e vem em minha direção. - Julieta, não pense isso por favor, eu não sou capaz de te machucar, eu só quero te proteger.
-Lorenzo.. até que tudo se acalme, e minhas provas acabem.. Eu vou voltar para minha antiga casa. Digo e minha voz falha.
- O que ? Não, não faça isso, já resolvi tudo, eu te ajudo a estudar, eu não entendo muito sobre, mas eu vou tentar te ajudar, mas não vá embora.
-Por favor, não torne isso mais difícil, é só um tempo. Digo, e volto para o quarto, vou arrumar uma pequena mala para ficar esses dias fora.
Ele vem atrás de mim, e fica sentado na cama me olhando. Isso parte meu coração, mas fazer isso vai ajudar nosso casamento.
-Você vai mesmo embora?
Me aproximo dele, esrou quase desabando na frente dele, mas me seguro.
-É só um tempo, eu vou voltar.
- Eu não quero que vá, por favor eu preciso de você.
- Eu preciso ir, eu te amo. Digo, e vi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico ciumento
RomanceAconteceu de repente, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria, me apaixonar pelo meu médico, e que ele seria tão possessivo. Me apaixonei por ela, no momento em que a vi entrando no meu consultório, e desde então, não conseguia mais fica...