Quando chego no aeroporto mais próximo da minha cidade, avisto meus pais a minha espera. Mas estão bem diferentes.
-Minha filha! Grita mamãe.
Vou correndo abraça-los, estava morrendo de saudades deles.
-Nossa temos tantas novidades para você. Diz papai.
-Novidades?
-Sim, você vai ver quando chegarmos em casa.O caminho foi longo, e não era o caminho de casa. Isso tudo é muito estranho. Não conheço esse caminho, nem sabia que existia.
-Chegamos filha. Diz mamãe toda sorridente.
Quando olho pela janela do táxi, vejo uma enorme casa, com muitas janelas e um grande jardim com um lago.
-Uau. Foi a única coisa que consegui falar.
-Gostou?
-Sim, mas.. e nossa casa?
-Agora moramos aqui, venha quero te mostrar seu quarto.
Subimos uma escada muito linda , e dou de cara com um corredor grande com várias portas.
Mamãe abre uma delas e entrar. -Venha filha agora vai ter que se acostumar . Diz sorrindo.
-Me acostumar com o que?
- Uma semana depois que você foi estudar em São Paulo, recebi um telefonema falando que meu tio havia deixado uma herança para mim. Como ele não teve filhos, e ele gostava muito mim, ganhei a herança. Diz ela calmamente.
-E porquê não me contou isso antes? Digo brava.
-Porque queríamos fazer uma surpresa.
Meu Deus eu não sei se fico feliz ou chateada por tudo isso, só sei que agora eu tenho uma bela casa.
-Ah mas chega de histórias, vou avisar seus avós que você chegou. Diz e sair praticamente correndo do quarto.
Que ótimo, eu queria ficar um pouco sozinha em paz, são minha família, mas queria ter um tampo pra mim. Lorenzo não mandou mais mensagens, será que ele me esqueceu assim tão rápido? Aí Julieta, esqueça esse cara, ele te fez de tonta. Bola pra frente, não nasci para ser contatinho, nasci para ser mozão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico ciumento
RomanceAconteceu de repente, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria, me apaixonar pelo meu médico, e que ele seria tão possessivo. Me apaixonei por ela, no momento em que a vi entrando no meu consultório, e desde então, não conseguia mais fica...