O fim?

6.8K 487 10
                                    


-Faço loucuras por amor meu bem, então? Vai sair da vida dele?
Ela vai machucar Lorenzo, se eu não sair da vida dele ela vai machucar ele,eu não quero que ele se machuque, quero o bem dele.
- Eu amo Lorenzo, então vou me afastar dele. Digo chorando, foi a pior decisão que tomei em minha vida, cada palavra que saia da minha boca machuca meu coração.
Então ela tira a faca da minha perna com um enorme sorriso.
-Ótima decisão, agora some daqui,e não vá atrás de Lorenzo, pois eu vou saber e eu mato os dois. Diz .

Estou no meio da estrada com esse vesrido ensanguentado, com uma baita dificuldade para andar, sinto o sangue escorrer em minhas pernas, meu rosto está doendo, meu corpo está doendo, meu coração está doendo, eu acho que nunca vou ser feliz, eu preciso ir ao hospital, não posso ficar assim, até que avisto um carro se aproximar, tento dar sinal para que o carro pare, e acabo caindo naquele asfalto quente.
- Por favor, me ajude. Digo, mas sai como um sussurro.
Felizmente o carro para, e um homem e uma mulher vem correndo em minha direção, eles me ajudaram, me levaram para o hospital, me levaram para a emergência, depois disso eu simplesmente apaguei.

LLRENZO

Ramos me disse que o número que ligou para Julieta era de Brenda, como aquela vagabunda conseguiu fugir ?
Falo para Ramos que vou n casa de Brenda, ele vai também, vou salvar Julieta, não quero nem imaginar o que ela fez com Julieta.

Chego o mais rápido que posso, Ramos chega logo atrás de mim, entramos com tudo na casa de Brenda, para surpreender ela, mas a única coisa que vimos foi ela sentada no sofá, não estava fazendo nada, apenas sentada no sofá, até parece que foi planejado, que sabia que eu ia vir aqui.
-Onde está Julieta? Pergunto indo para cima dela.
- Não sei, espero que esteja morta. Diz com uma cara de cínica.
-Cala a boca desgraçada, o que você fez com ela?
- Eu? Não fiz nada. Diz sorrindo.
-Brenda, é melhor confessar, pois vai ser presa de qualquer forma. Diz Ramos.
Vejo que ela mudou, olha desesperada, se afasta um pouco, mas logo começa a dar gargalhada.
- Brenda fala logo. Digo sem paciência.
- Ela deve está na estrada morrendo, mas a essa altura acho que já morreu.
Como assim estrada? Morrendo?
- Como assim? O que você fez?
- Eu fiz o que era preciso para sermos felizes meu amor. Diz e vem em minha direção.
A empurro, e ela vai ao chão, tenho nojo dela. -Nao encoste em mim, tenho nojo de você, não amo você, me esqueça, deixe Julieta em paz. Grito.
Ela fica no chão me olhando, vejo uma lágrima escorrer em seu rosto, não acredito nela, é pura falsidade.
Ramos vai até ela e a algema, vou a procura de Julieta, não quero mais ficar aqui.
-Espera, você não quer saber o que eu fiz com a sua querida Julieta? Diz ela deseperada.
-Fale logo.
-Eu acho que ela não vai casar com você, vai precisar reconstruir aquele rostinho maldito dela, e não vai conseguir andar direito por um bom tempo, pena que eu não consegui arrancar o coração dela. Grita, e fica dando risada.
Quando ouço isso, entro em desespero, o que ela fez com Julieta? Saio feito um doido a procura de Julieta, ela não está na estrada, cadê ela? Meu Deus, não posso perder ela, não vou suportar. Penso um pouco, e se ela está machucada, ela está em um hospital, vou a procura do hospital mais próximo, entro correndo todos se assustam, entro em um corredor a procura de Julieta, vejo uma enfermeira vir até mim correndo.
-O sr não pode entrar aqui. Diz.
- Eu estou procurando minha noiva, cadê ela? Onde está Julieta?
- Preciso do seu documento. Diz a mulher baixinha loira.
Entrego meu documento a ela,que se espanta logo que vê.
-Ah Dr. Lorenzo me desculpe, não o reconheci. Diz e me entrega meu documento.
-Então, onde está minha noiva?
-Eu acho que ela é uma moça que estava usando um vestido de noiva. Diz e me leva até um dos quartos.
-Era um vestido bonito,pena que estava todo rasgado e ensanguentado. Diz e abre a porta,me dando passagem para ver Julieta.
-Obrigado. Digo e fecho a porta,vou em direção a Julieta, e me assusto ao ver o rosto de Julieta com hematomas, vejo as duas pernas de Julieta enfaxadas, meu Deus o que ela fez com Julieta?! Não aguento e começo a chorar.
-Lorenzo? O que está fazendo aqui?
Julieta, acordei ela, sou um imbecil.
-Desculpe, te acordei, vou ficar com você aqui.
- Nao pode, ela vai...
Ela para de falar, vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas, aquela desgracada fez isso com ela.
-Brenda né. Digo.
Julieta me olha assustada, e vejo a lágrima escorrer em seu rosto.
-Ela vai te machucar, não fique aqui,vá embora por favor.
- Não, eu não vou embora, agora me conte o que aconteceu.
Depois de um bom tempo, ela me conta, e chora muito.
-Meu amor, se acalme, ela não fez nada contra mim, e não vai fazer, ela está presa, e dessa vez não vai fugir, então não precisa ficar assim.
-Eu te amo, não quero que nada de ruim aconteça com você. Diz chorando.
-Nada de ruim vai acontecer, você vai melhorar, e vamos nos casar, e eu amo muito você Julieta.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora