Shawn, vinha com punho fechado em nossa direção, eu não queria mais encrenca. Me levantei de pressa ficando na frente de Steve.
— Sai da frente Dallas. — ele tentava passar, mas eu o acompanhava.
— Shawn, olha pra mim, eu tô bem. — não estava, por mais o soco que Steve me deu, está doendo meu rosto. — Olha pra mim. Eu tô bem.
— Merda, ele fugiu. — Shawn bufou colocando suas mãos na cabeça, ele estava vermelho de raiva e estava visível. — Por que protegeu ele? Está vendo que ele te machuca.
— Porque você ia causar um tumulto e você vai ser suspenso. — tentava dar algum motivo para ele ficar calmo, mas isso não adiantava.
— Ele te bateu. — ele gritou, os alunos olharam para nós, que vergonha. — Eu ainda vou atrás dele.
— Você não vai fazer o que tinha feito com o... O Tyler. — lembrei. — Eu sei que foi de propósito.
— Não sei do que está falando. — desconversou.
— Eu sei muito bem. — apontei para Ele — Sorte sua que foi em aula...
Algumas semanas atrás, eu estava andando com o Shawn, até que o Tyler esbarrou em mim, me insultando, não havia escutado, mas o Shawn sim, eu estava preocupado com um projeto que acabou quebrando quando caiu no chão.
Em uma aula de educação física onde o professor anunciou que era vôlei, onde Tyler e Shawn eram um contra o outro, obviamente o Shawn não iria perder a oportunidade de cortar a bola de vôlei em direção ao Tyler, com tanta força que ele deu, o menino acabou desmaiando.
— Cam, ele desmaiou do nada. —- ele cruzou os braços.
— Sabemos muito bem porque desmaiou. — olhei para ele, sendo que sabia da verdade.
— Era um jogo, ele estava na rede também e não segurou a bola.— tentou explicar. — E não foi de propósito. — entrou na defensiva.
— Eu sabia, falar que não foi de propósito teve um propósito sim.. — olhei com reprovação.
— Ele te xingou de "franguinha" e não pediu desculpa pra você. — ele cruzou seu braço. — Essa escola é muito tóxica.
— Além disso eu nem ligo pra essas coisas, logo logo vamos nos formar e nunca mais voltar pra cá. — cruzei meus braços. — Mas não bater na bola com tanta força.
Eu não conseguia ficar bravo com Shawn, ele é tão extremamente gracioso que é difícil não se irritar com ele.
— Mas foi um jogo, longe de mim fazer mal. — comecei a rir.
— Amor. — Jasmine desfilava pelo pátio com aquela cara de songa monga que tinha. — Oi Cam...
— Pra você, Cameron. — olhei para ela.
— Credo, que bicho te mordeu? — deu um risinho — Ain, Shawn, me desculpa, por que não apareceu em casa ontem? — ela manhosa colocou sua mão em seu peito e olhando em seus olhos.
— Eu estava ocupado. — falou dando um beijo em sua testa.
— Fazendo o que? — ela alisa sua palma da mão sobre o peito dele.
— Ele tem que falar tudo que estava fazendo? — a manhosidade dela estava me dando ânsia de tanta melação, jamais ficaria 101% grudado com alguém.
— Ele é meu namorado, então ele tem que falar pra mim. — ela o abraça.
— Tchau pra vocês dois. — sai de perto.
Jasmine é uma oportunista, só está com Shawn porque ficou bonito e bota bonito nisso. Aquela aproveitadora de fama, ela já tinha uma, a de safada. Ela ganhou a medalha de ouro. Não duvido nada que ela já colocou galhos na cabeça do Shawn.
Deixei os dois lá, achei que Shawn viria atrás de mim, mas não veio, aposto que Jasmine o segurou, com assuntos de problemas que envolvem sua pessoa e blá blá blá...
Passo no meu armário para pegar o livro da matéria que era Biologia, Shawn é minha dupla, mas ele não tinha entrado na sala. Eu fiz toda a análise do objeto que estava na mesa.
América estava doente, acabou pegando uma gripe que deixou ela de cama, não sei quando ela irá voltar, aposto que se me visse sozinho, viria ser minha dupla do dia.
Só encontrei o Shawn no segundo período, na aula de história, ele estava feliz, então aposto que eles foram para a sala de limpeza... Ah, nem quero imaginar.
Estava bravo com ele, pois ele ficava cabulando aula ao invés de estudar, sempre fico preocupado com as notas dele, pois seu pai cobra muito e eles não estão tendo uma boa relação.
No intervalo, eu estava na mesma mesa que eu e a América ficávamos, Shawn às vezes ficava aqui pelo ou ficava em outra mesa - por pouco tempo-, com os grupos dos populares, mesmo andando com ele, não me encaixo, pois só de preocupam com coisas fúteis que não irá acrescentar a minha ficha..
Sozinho e comendo meu lanche, uma sombra se forma na minha frente.
— Pensei que ia sentar com seus amiguinhos. — debochei.
— Você é meu único amigo. — ele foi tentar pegar meu danone, mas bati na sua mão. — Aí. Você tá bravo.
— Ainda bem que sabe. — falei.
— O que eu fiz? — começou, ele vai usar tantas perguntas para me persuadir e falar a verdade o que estava me incomodando ele tinha esse dom.
— Nada não. — queria deixar esse assunto pra lá.
— Qual é Dallas, o que aconteceu? — Shawn, mordeu o seu lanche.
— Shawn... — Jasmine, estava vindo para mesa e sentando no seu colo. — Quero que faça um favor.
— O que você quiser. – ele olhou para ela.
Não sei como ele não largou ela, talvez dos seus robusto peitos e bunda? Gado demais.
— O que está olhando? — ela falou, eu olhava para ela com desdém. — Porque não sai daqui?
— Você está na minha mesa onde cheguei primeiro e acha que tem o direito de falar assim comigo? — eu quero pular no pescoço dessa folgada.
— A mesa da escola é pública, se você está incomodado por nós dois é bom sair. — ela debocha.
— Jasmine, faz um favor? — ele falou, ela olhou para ele balançando a cabeça e passando a mão no seu rosto. — Dá licença até a gente terminar, depois eu falo com você.
— O que? — ela ficou de boca aberta.
— Nos dê licença. — ele repetiu. — Depois eu falo com você, se é para tratar meu melhor amigo assim, não deveria estar aqui.
— Eu não vou sair. — ela bufa.
Como ela estava no colo do Shawn, ele segurou ela que deu um gritinho e começou a rir, com um movimento rápido colocou ela no banco.
— É sério. — ele fala olhando pra ela que a mesma viu que não era brincadeira.
Ele tem uma autoridade na voz, coisa que eu não tinha. Ele conseguia ter controles nas situações, sendo que se fosse eu, o trem já iria descarrilar.
— Aí, tá bom. — ela sai da mesa entendendo que ele queria ficar aqui. — Por que não casa com ele logo? — cruzou os braços e saiu perto da gente.
✴✴✴
Hey,
Estou amando escrever essa fic, por enquanto as coisas estão tranquilas, mas vai começar a esquentar. Só estamos levantando o vôo 🌝
Não esqueça de votar e comentar ❤
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...