5 ▪️ Fora de controle

5.8K 475 338
                                    

— Mais que merda. — disse correndo.

— Deixa Cameron, adoro um barraco. — ela corre atrás de mim.

Shawn e Steve trocando socos na entrada da escola, uma multidão foi lá para ver a briga. A América estava amando isso, ela sabia que Shawn tinha mais força.

— Isso tudo é por você. — ela sussurra no meu ouvido.

— Nada haver. — disse e fui a frente das pessoas para apartar a briga.

— Chegou o dono, — Steve nota minha presença — coloca seu cachorro na coleira ele tá com raiva. — ofegante e desvia um soco do Shawn.

— Que merda Shawn. Não vale a pena. — falei, ele não vai me escutar, literalmente está determinado a bater em Steve.

Shawn deu uma rasteira em Steve e deu um soco em seu rosto, o caído estava fraco, ele merecia. Shawn veio em minha direção, sua mão estava com um pouco de sangue.

— Isso, vai para seu namoradinho... — esse moleque não desiste mesmo. — Seus viadinhos... — com dificuldade ele se levantou. A plateia falou um "Orra..." em um coral, parecendo que foi combinado.

Não deu nem dois segundos para tá no chão de novo, Shawn virou e correu em sua direção e o derrubou, segurando suas duas pernas antes dele bater no Steve a diretora chega.

— Mais que zona é essa na frente da escola? — o salto da diretora pairou fazendo um barulho. — Vocês dois para minha sala. — apontou para Shawn e Steve.

— Mais alguém está envolvido nisso aqui? — ela olhou ao redor e os alunos começaram a fugir. Shawn fez sinal para eu ir também.

Eu não queria, mas América puxou meu braço, que fui levado por ela. Ninguém sabia o motivo dos dois estarem brigando, o que era um mistério, agora Shawn está na diretoria e vai dar ruim ele vai ser culpado, pois o Steve está muito machucado.

América mexia no seu celular com um sorrisinho e com uma mexa na sua mão. Ela me mostra o vídeo onde o Shawn derruba o Steve no chão e tinha feito maior barulho, não sei como o celular conseguiu capturar esse som.

Fiz sinal que nem queria ver o resto e ela guardou o celular na sua bolsa, antes de entrar para sala, passamos no armário dela e era aula de educação física.

Enquanto o professor estava fazendo chamada, íamos para o vestiário nos trocar, meus pensamentos estavam no Shawn, eu avisei para ele deixar de lado.

A aula era basquete, como não sou tão alto, ficava mais na defesa ao meio campo, como eram meninos e meninas jogando junto, o time estava bem equilibrado.

Minhas pernas já doíam, fora as caneladas que me davam, pensei que era basquete e não futebol. Shawn entrou no ginásio e sentou na arquibancada. Fiz a troca com um aluno que estava sentado para falar com ele.

— O que deu? — me aproximei.

— 3 dias de suspensão mais ligação para o meu pai. — ele me mostra a folha. Menos mal, às vezes pode levar o caso para expulsão.

— Shawn... — falei em um sussurro. — Eu não disse pra deixar quieto...

— Não deu Cam... — ele abaixou. — Eu me descontrolei, eu me descontrolo quando alguém te machucar, não suporto ver você sofrer por pessoas maldosas...

Ele não precisa provar que se importa comigo, isso ele já demonstra, o que acho fofo dele é toda essa preocupação. Às vezes me sinto um pouco sufocado com tanta proteção.

— Eu consigo me virar sozinho. — disse sem intenção de não desmerecer. — E acho muito da sua parte ter toda essa atenção para mim...

— Eu gosto de você. — ele fala.

— Eu também, mas é muito preocupante...

— Não Cam, eu gosto de você... — ele toca no meu joelho — Não com...

— Shawn, seu pai chegou para te buscar. — a inspetora o chama.

— Até mais Dallas. — ele dá um breve aceno, ele sabe que não vai sair tão cedo de casa.

— Tchau Shawn... — aceno de volta.

Ele pode entrar em fora de controle com qualquer motivo quando se trata a mim, sabe que não preciso tanto de proteção, mas ele continua e eu acho errado, mas eu gosto disso.

Agora sei lá o que vai acontecer quando ele estiver na casa dele, tomará que as coisas não fiquem piores como já foi.

O sinal soa e eu já vou direto para o vestiário, abro meu armário e cai uma folha de lá. Pego junto com minhas roupas e abro a folha que estava escrito...

"Isso ainda não acabou... Viadinho."

✴✴✴

Hey,

A preocupação do Shawn com o Dallas é tão... Não há como descrever.

Não esqueça de votar e comentar ❤

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora