- Você tá com ciúmes? - Shawn entrou atrás de mim, quando chegamos na minha casa.
- Claro que não? - Eu estava um pouco. - Por que eu estaria?
- Talvez porque eu namoro com ela e te deixo de lado? - que saco, eu vou acabar falando a verdade.
- Talvez sim, talvez não. - falei.
- Talvez sim, por quê? - perguntou.
- Nada Shawn... - tento deixar pra lá. - Por que não foi para sua casa?
Fiz uma pergunta tão idiota, que só no olhar dele já dizia tudo. O pai dele. Depois que a mãe do Shawn se foi, o próprio pai se acabou na bebida e se tornou agressivo.
- Se quiser pode dormir aqui. - novamente, sua feição mudou pra felicidade. - Sabe que é sempre bem vindo aqui.
- É por isso que te amo. - ele veio me dar um abraço.
Com facilidade ele me tirou do chão, me apertando mais forte, me deixando sem ar. E segundos depois me colocou no chão de novo.
- Eu. Também. Te. Amo. - falei pausadamente ofegante.
- Vou tomar um banho. - ele retirou sua camisa ali mesmo exibindo seu corpo e jogou na minha cara. - Para de babar.
- Engraçado você. - joguei de volta que deu um riso e saiu da minha frente
Logo que ele subiu me deixando na sala, enquanto ele tomava banho, esquentava o almoço que era da janta de ontem. Já passava das três horas da tarde, quanto isso esquento almoço para nós dois, fui até a sala para colocar um filme.
- Shawn, a comida tá quente. - gritei na ponta da escada.
- Estou descendo. - sua voz baixa porque meu quarto é o último do corredor.
Enquanto boto os pratos na mesa e o copo, ele aparece só de toalha na cintura, ainda caiam algumas gotas de água, por causa do seu cabelo semi molhado.
- Por que não coloca uma roupa? - falei, pegando os talheres.
- Eu tô de cueca. - ele retira a toalha de banho, deixando amostra uma cueca branca.
Fiquei tão envergonhado que na sua cueca marcava suas partes, não demorei muito para subir meus olhos, pois ele acharia que estava encarando.
- Tanto faz. - revirei meus olhos.
✴✴✴
Shawn dormia no meu colo, isso porque o filme era de ação, ainda estava de cueca, passei a mão em seus cabelos já secos, ele voluntariamente me assustou, pegando minha mão e colocando em seu peito.
Ele murmurou alguma coisa e virou para o lado, já passavam das seis horas, meus pais logo vão chegar e ver o Shawn assim, não vai ser tão agradável.
- Shawn... - chamei. Sem sucesso. - Shawn. - cutuquei ele.
Ele resmunga alguma coisa e suspira fundo. Ele precisava levantar, se ele quiser dormir, que seja na cama. Então levantei, deixando a cabeça dele no sofá.
- Shawn? - chamei novamente e ele não respondeu.
- Se você não for levantar por bem, vai ser por mal. - falei, ficando atrás do sofá, mesmo ele sendo pesado, com as duas mãos eu empurro ele, que cai bem no tapete e levanta assustado.
- Caralho. - ele geme. - Que grosseria... - ele se levanta.
- Meus pais estão chegando... - olho para seu corpo, ainda com cara de sono, seu membro estava um pouco rígido e marcando muito. - Mas que merda... Vai colocar uma roupa.
- Por que? - ele mesmo olha para seu corpo, vendo sua situação e olha para mim, eu acho que estou vermelho. - Eu te deixo nervoso ficando assim? Com isso? - Ele sua voz sai maliciosa e ele se refere ao seu corpo.
- N.ã.o. - faltou ar, em um piscar de olhos ele estava na minha frente.
- Tem certeza? - ele me fez ir para trás, acompanhando meus passos, minhas costas tocando no pilar de madeira, me encurralado.
- Shawn... O que está acontecendo com você? - fechei os olhos, minha respiração acelerada, silêncio, apenas a tranca da porta da frente faz barulho o que me fez abrir os olhos e ele não estava mais na minha frente, a porta principal se abre e meus pais entram. - Oi pai, oi mãe. - suspirei.
- Oi filho. - os dois disseram em uníssono.
- Oi tios. - Shawn descia a escada com uma bermuda e camisa, como é que...
A noite foi agradável, Shawn estava agindo normalmente, mas sua provocação não saia da minha mente. Eu não posso ter atração pelo meu melhor amigo.
Depois de conversas, subimos para dormir. Até porque acordamos cedo, vou até o banheiro escovar os dentes e Shawn estava na cama mexendo no celular.
- Boa noite, Shawn. - disse e suspirei.
- Boa noite Dallas. - ele responde.
Meus olhos pesam com tanta facilidade que tudo fica escuro.
✴✴✴
Não faz nem dois dias que América estava de repouso, ela estava linda como sempre, entrando na escola e passando pelos corredores da escola.
- Pensei que estava de repouso. - fiquei confuso. - Não estava doente?
- Estava, a gripe viu que sou bela e forte demais que até desistiu de mim. - ela balançou seus cabelos ruivos.
Essa é a América, autoestima maravilhosa, além de linda, chama atenção por onde passa, só não domina a escola porque ela não quer, ela sempre fala que a fama dá muitos problemas.
- E aí gostosa. - Gail falou pegando em suas partes íntimas balançando enquanto seus amigos estavam do lado rindo.
- Se você tiver alguma coisa além de uma meia lá embaixo, não me chama para nada. - ela fala rindo, o garoto sai disparando longe e seus amigos zoam ele. - Ridículo.
Além de desbocada, fala a verdade sempre, nada chega a abalar. No final de semana sua voz estava horrível por conta da gripe e ela já está melhor, como assim? Se a gripe me pega ela fica até ela desistir de mim.
- O que aconteceu com seu rosto? - ela olhou para mim, estava tão roxa assim? - Foi ele, né? Eu vou castrar aquele frouxo.
- Relaxa, América, Shawn também queria. - falei.
- Onde estava o Shawn? - ela sabia que o Shawn era super protetor e vive falando que nós faria um casal maravilhoso, por causa das coisas que ele faz. - O que ele fez com ele.
- Nada, fiz ele mudar de ideia dele não bater no Steve. - falei.
Ou não.
✴✴✴
Hey,
A rainha da porra toda chegou, América, se preparem, pois ela vai botar ordem em tudo. ❤
Siga o meu perfil, para receber as atualizações 🍷
Não esqueça de votar e comentar ❤
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanficShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...