23 ▪️ Baile I

3.9K 281 231
                                    

Desde a ligação que recebi, Shawn se recusa em sair do meu lado essa semana, ele me levava para casa depois da escola. Sua atenção nos ambientes está duas vezes maior que antes.

Ultimamente ele dormia em casa, contamos para meus pais, que também ficaram muito preocupados, eles queriam envolver a polícia, mas quando fizemos o boletim de ocorrência era totalmente inútil o número era descartável.

Na escola Shawn não saia do meu lado, nem para ir ao banheiro, ele ia comigo e ficava de fora, ele até insistiu em entrar comigo no box, mas não ia prestar... Se é que me entende.

Shawn parecia um segurança, ele olhava feio para o Steve que tinha feito a ameaça e se for ele? Dúvidas, dúvidas e dúvidas. Tanto que Shawn queria espancar ele para tentar fazer ele confessar, consegui impedir essa ideia. A América adorou a proposta, mas corrigi.

A América andava sempre com a gente, não sabemos a quem essa pessoa quer atingir, a ligação poderia ter sido para o Shawn ou para América. Por isso estamos sempre atentos ao nosso redor.

- Eu tô com saudades. - América suspira.

- Do que? - perguntei.

- Dos barracos. - América diz com desdém. - Parece que tudo acabou...

Jasmine estava vindo em nossa direção, Shawn já fechou sua cara, agora o que ela queria?

- Ou não. - América ficou feliz e pôs suas duas mãos no rosto e apoiou seu cotovelo sorrindo.

- Vocês dois são ridículos... - Jasmine bate na mesa onde estávamos.

- O que você quer? - já vi que Shawn não estava com paciência.

- Oras, como você termina comigo e já está namorando com ele? - ela põe a mão no seu peito, fazendo drama.

- Simples, você mesmo pediu para nós se casar. - Shawn fala naturalmente. - É isso que vamos fazer.

Olhei para ele um pouco surpreso.

- Vocês me pagam. - ela aponta para nós três. - Isso não vai ficar assim...

- Oooh, Jasbitch. - América já se levantou quando Jasmine apontou o dedo para ela. - Primeiramente obrigada , pelo apelido maravigold. Seu lindo. - fez um coração.

- Do que você está falando? - Jasmine revirou os olhos.

- Então, Jasbitch. - América passa a mão no seu rosto, tirando a franja do seu olho. - Se você quer matar alguém daqui. - apontou para nós. - Entra na fila, porque parece longa...

- Por que está com medo? - ela cruza seu braço.

- Você está envolvida em alguma merda? - Shawn perguntou e batendo a mão na mesa.

- Não! - ela fica com medo.

- Então, sai daqui. - ele bufa. - Tá perdendo seu tempo.

Ela saiu e América ficou satisfeita, Shawn se sentiu calmo por ela ter ido embora e voltou a olhar ao nosso redor, se tiver algum movimento estranho.

O celular da América recebe uma mensagem que na hora ela mostrou para nós. Estava escrito: "Eu estou vendo vocês, logo logo vamos se ver pessoalmente.", na hora Shawn ele olhava para todos os lados, até eu e América fizemos isso.

- Que isso? To em Pretty Liars Littles e não sabia? - Ela olha o celular novamente. - Só esqueceu de assinar "-A"

Ninguém era suspeito, todos estavam cuidando de sua vida, então o sinal toca, onde a maioria das pessoas se levantam, nós também levantamos e fomos para sala de aula.

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora