18 ▪️ Véu de Mentiras

4.3K 385 513
                                    

Ficar na casa da América é tão bom e agradável, os pais dela são maravilhosos, Sr. Colorado e a Sra. Montana, não, não são nomes de estados, são os nomes deles, agora já sei de onde toda essa criatividade, para América. E as personalidades, era a mistura dos dois.

Além de serem simpáticos e totalmente humildes, eles sempre se preocupavam comigo. Tanto que América já queria me chutar pra fora, porque os pais dela estavam me agradando demais.

A Sra. Montana mostrou que não leva desaforo, quanto a filha, adora um barraco, América sempre conta as coisas para ela, fiquei impressionado com os assuntos que ela sabia e eu não. O Sr. Colorado é tão confiante no que ele faz, assim como América, que tudo que ela faz tem sua própria autoconfiança.

Já se passaram três dias de tudo que havia acontecido, minha mãe me ligava mais de dez vezes por dia para perguntar se eu estava bem, na escola Cody desapareceu, não no sentido de sumir e sim de não falar comigo.

Estávamos na troca de aula, tinha que ir pegar o livro que estava no meu armário, então passamos primeiro no armário da América e em seguida fomos pegar o livro, quando chegamos tinha umas pessoas no meu armário.

As pessoas me olhavam no corredor, pensei que estava algo com meu rosto, cheguei mais próximo do meu armário, passei pelas pessoas que tampava, até olhar o que tinha no meu armário, uma foto.

— Não acredito. — América colocou a mão na sua boca.

Foi no mesmo dia que o Cody foi em casa, só que seu rosto estava borrado, a foto estava no momento que ele estava tirando a camiseta e eu segurei em suas mãos para abaixar, mas pela foto estava como se eu tivesse tirando a sua camisa.

As pessoas me olhavam com zombaria, peguei a foto e rasguei em vários pedaços.

— A tarde foi boa? — Steve aparece entre as pessoas. — Esquenta não tem algumas espalhadas pelo colégio.

— Como? — eu queria saber como isso aconteceu.

— Era esse viadinho que queria transar com você? — Steve cruza em seu braços me olhando sério.

— Ele mesmo. — Cody aparece também só que estava com deboche. — Acha mesmo que iria ficar com você.

Dei um passo para frente, América tentou me impedir, mas me mantenho firme indo frente a frente com Cody.

— Você é tão ridículo. — empurrei seu ombro, ele foi um pouco para frente.

— Você é que nem puta velha. Fácil de pegar. — quando ele disse, meu sangue ferveu e na hora fechei o punho dando um soco na sua cara. Minha mão doía​, mas não expresso a dor.

Cody na hora me empurra para o meu armário segurando meu pescoço

— Por acaso quem é você? — pergunto para a pessoa que agora mal sei quem ela é.

— Qual é Cameron, você não vai querer saber. — ele chegou perto ao meu ouvido. — Vou ser seu pior pesadelo.

— Ei, você. — América fala e Cody ou sei lá quem, olha para ela. — Tão covarde atacar alguém assim. — Ela dá uma joelhada em seu saco, que na hora ele me solta.

— Vamos, Dallas. Nós usamos o meu livro. — A América me tira de lá.

— Não esquece que tem algumas fotos suas espalhadas. — escutei Steve gritando antes da gente virar o corredor.

Eu não acreditava que isso estava acontecendo, fotos minhas estão na escola, eu não vou dar tanta importância, a foto só mostrava o garoto em cima de mim, ainda bem que não se passou disso.

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora