Meus pais chegaram trazendo comida, acho que é por preguiça de fazer. No jantar conto o que aconteceu com o Shawn, ocultando muitas coisas, falando só o básico.
— Ele vai ficar bem. — minha mãe passa a mão nas minhas costas.
— Eu sei... — falei triste por causa de seu pai.
Minha mãe conhecia a família do Shawn, trabalhou com a mãe dele, era muito gentil, já o pai ela nem reconhece por conta da bebida que estragou seu rosto e sua fisionomia, mas era um bom homem.
Depois do jantar vou ao banheiro, escovando os dentes e depois eu deito na cama, pego meu celular para mandar uma mensagem para o Shawn, nada dele visualizar. Espero que ele esteja bem.
Conversei um pouco com o garoto, ele se apresentou como nome mistério, então ele não sabe meu nome e eu não sei o dele. Diz ele se apresentar no dia do encontro.
O sono logo veio, ativei meus alarmes e coloquei na cômoda ao lado da minha cama.
✴✴✴
— Conversando muito com o boy? — América me cutucou com o cotovelo em mim quando chegou na escola.
— Não muito. — eu não sabia o que conversar, a maioria ele puxava um assunto e às vezes ficava "É, isso é legal" e puxava outra pergunta em cima da pergunta dele. — Ele me mandou bom dia.
— E você respondeu? — ela olha na câmera do celular.
— Não. — falei. — Você sabe meu mau humor que tenho de manhã.
— Por isso que nem puxo assunto com você. — ela fala. — Já volto... Vou ficar com um garoto ali atrás da árvore.
— Mais já? Nesse horário?
— Piranha não tem relógio. — ela manda um beijo e sai para outra direção.
Dou risada pelo que ela fala e vou até meu armário pegar o livro, mas quando fui colocar meu braço para pegar o livro da aula, o meu armário é fechado pelo Steve.
— Oi viadinho. — ele sorri. — Foi seu namoradinho que fez isso. — ele apontou para seu rosto. — Eu devia processar.
— Ainda fez pouco. — murmurei.
— Tem medo de apanhar não? Isso ainda não acabou — ele dá um soco no armário, fazendo um estrondo e me assustando um pouco. Alguns olharam para o Steve — Recebeu minha carta, né?
— Que carta? — fiz de desentendido.
— Enfim... — ele umedeceu os lábios com seus inferiores. — Logo logo vamos nos divertir, todo mundo, eu, você e o Shawn.
— Se você não quiser ficar pior que já está. — desafiei.
Na hora meu corpo é levado para trás, Steve agarrou meu pescoço e me empurrou, fazendo minhas costas baterem na parede.
— Tá afiado você hein. Cadê ele? — ele olha para os dois lados e fala nos meus ouvidos. — Não está aqui para te defender. Porque está suspenso. — gargalhou. — Está suspenso.
Segundos depois ele me solta e sai andando, olho para o lado e estava vindo um inspetor, covarde. Se acha o tal, mas é um covarde.
Vou para sala, meu coração um pouco acelerado, talvez era aula de Sociologia, era aula que me dava um pouco de sono.
✴✴✴
Sexta-feira o dia foi tão monótono que sem o Shawn, não veio para cá de novo. O que me faz ficar preocupado, eu poderia ter ido na casa dele, mas com certeza ia receber com um silêncio na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanficShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...