11 ▪️ Ressaca

4.8K 409 84
                                    

— Isso não pode tá acontecendo. — eu e a América estava levando o Shawn pelos os ombros para o carro. — Você não tá nem com condições de dirigir.

— Me deixa Dallas. — ela arfou pelo peso do Shawn. — Eu bebi só um pouquinho.

— O seu pouquinho é a garrafa toda? — ironizei e ela riu.

Chegando ao carro América retira a chave do carro do bolso até eu ouvir um "ploft", que está acontecendo com eles? O que tinha nas bebidas?

Ótimo, os dois desmaiado no estacionamento, como é que eu vou colocar esses dois? Tirei a chave da mão da América e destranco o carro, decidi colocar a América por causa de seu peso, já que não era tão grande quanto o Shawn.

Abri a porta do passageiro e dei a volta para pegar ela, até que não era tão pesada, coloquei no banco e pus o cinto nela, abri a porta de trás, agora será o grande desafio, não vou nem pedir ajuda, pois irão achar que estou sequestrando eles.

Ajeitei o Shawn perto da porta e entrei no carro, coloquei meus dois braços por baixo de cada braço dele e com toda força o puxei para cima e puxando para dentro. Vi que estava sem espaço e abri a porta atrás de mim, só faltava mais um pouco, fui para fora e puxei novamente o corpo do Shawn.

Ele estava estirado no banco de trás, então fecho a porta, mas não consegui, fiz força e fechei com tudo. Eita. A cabeça do Shawn estava impedindo que fechasse, será que doeu? Segurei para não dar risada, pois a situação está lastimável. Dou a volta para fechar a outra porta, os pés de Shawn ficavam para fora, agarro no tornozelo para ele dobrar os joelhos.

Olho para o Shawn que estava capotado e suas calças tinham um certo volume, até ele bêbado tem sonhos eróticos... O que ele será que está sonhando? Tiro essa pergunta da cabeça, já fazia alguns segundos que olhava para aquilo, flexionei seus joelhos e fechei a porta.

Como eu tinha permissão para dirigir, mas com um adulto do lado, olho para a América, que já tinha sua carta, mas se eu for parado, ela será a responsável por isso. Então ligo o carro e saio do estacionamento, como estava amanhecendo eram umas quatro e quarenta da manhã, a pista está totalmente livre.

Piso fundo e o carro acelera, espero que não tenha nenhum carro de polícia fazendo ronda, porque se me pararem e ver que tinha duas pessoas desfalecidas não quero nem ver o B.O que vai ter. Por sorte não tinha nenhum, estava chegando em casa e estava pensando como eu iria levar o Shawn para dentro.

Estaciono na frente da minha casa, saio do carro e vou até a entrada, pego a chave no vaso e abro a porta, deixo ela meia aberta, pois eu vou levar o Shawn, volto para o carro e abro a porta onde está os pés dele, que cai livremente, pego o tornozelo dele para puxar para fora do carro, mas ele resmunga algo.

— Shawn? — perguntei, ele resmunga. — Shawn, você consegue sair?

Seus olhos abrem e pisca freneticamente, ele tenta se levantar, mas estendo minha mão que logo se apoia, faço uma força para ajudar a sair, estava quase sendo puxado pra dentro do carro. Ele se apoia no teto do carro assim que sai e em seguida no meu ombro.

Caminhando lentamente passamos pela porta, mas Shawn esbarra no pendurador de blusas que cai, mas com um reflexo eu seguro para não cair e fazer barulho.

— Shawn. Cuidado. — adverti e ele zombou de mim repetindo. — Vai para o quarto.

Deixei o Shawn na escada, que subia gatinhando, pus a mão para rir, peguei meu celular e tirei uma foto dele, fui até o carro fechei a porta e abri a porta da América, desprendo o cinto e peguei América no colo, consegui fechar a porta com o meu corpo e tranquei o carro com o controle.

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora