⚠️ Retorno ⚠️

943 47 23
                                    

Importante

Heey, tudo bom?

Sim, voltei!

TODOS OS DIAS ÁS 12:00 (CAPÍTULOS PROGRAMADOS)

A fanfic foi revisada, mas sim talvez tenha algum erro que passou desapercebido e se houver peço que me marquem. 

E bem vindos novamente e espero que gostem.  

✴✴✴

O Best Friends foi escrita em 2016 e postada em Outubro de 2017, nunca imaginei que ela iria ser aceita tão bem, mas acontece que já se passaram 7 anos desde a escrita e  finalização da fic com o tempo que passa há MUITOS CONTEXTOS que precisam ser corrigidas, pois os tempos mudaram, minha forma de pensar para escrever mudou e olhando para ela(fanfic) é preciso reescrever partes da histórias que foram comentadas e limpar qualquer tipo que possa atingir de forma negativa as pessoas pelo tal comportamento, falas e situações tóxicas que exposta durante a história.

̶H̶á̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶t̶e̶m̶p̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶d̶e̶v̶e̶r̶i̶a̶ ̶t̶e̶r̶ ̶f̶e̶i̶t̶o̶ ̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶o̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶a̶d̶i̶a̶r̶ ̶i̶s̶s̶o̶.̶

Obrigado mesmo de coração á quem lê e reler, aos novos leitores que faz meu coração se aquecer a cada comentário tornando ainda ativa nessa plataforma enorme cheio de estórias/histórias incríveis.

A história em si foi revisada e reescrita, então vale a pena ler pra saber o que mudou.

Obrigado novamente!

Beijos!

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora