27 ▪️ Mudanças

3K 258 133
                                    

— O médico te deu uma semana para você ficar em casa. — briguei com a América já que estava entrando pela escola.

— Eu já estou melhor, Cam. — ela me tranquiliza. — Estava com saudades daqui. Aliás, as provas finais estão chegando, não quero perder.

— Disso eu já sei... — suspirei lembrando das provas finais. — Você consegue se recuperar muito rápido?

— América. — um grupo de estudantes estava vindo em nossa direção. — Graças que você está bem.

— Quando ficamos sabendo que você levou o tiro, quase morremos juntos. — uma garota de aparelho falou.

— Quando crescer quero ser igual a você. — um garoto fala exaltando—a

— A fada não podia morrer. Você é um ícone aqui. Nós te adoramos. — ela pega o celular para tirar foto com ela.

— Calma, meus pequenos gafanhotos. — ela acalma os eufóricos. — Eu estou bem, sempre estive. — ela mexe nos seus cabelos. — Pra ser como eu, só renascendo em meu corpo, baby.

— Ai my God. — o garoto fala. — Ela é demais.

— Eu tô falando. Você só não domina essa escola porque não quer. — sussurrei e pisquei para ela.

— Tá bom, tá bom, agora vão estudar. — América dispensa depois de tantas fotos. — Não abandonem a escola.

Eles deram tchau para ela, que ela retribuiu com um aceno e um sorriso. Tão simpática e humilde. Shawn estava entrando na escola, dessa vez ele não havia dormido em casa.

— Oi amor. — ele me dá um selinho. — América, já está na atividade? — ele cumprimenta.

— Claro, sempre. — ela sorri.

O sinal soa, era aula de Álgebra, as provas estão chegando, isso quer dizer que o semestre está chegando ao fim, estamos quase concluindo o ensino médio, mal sabia eu o que eu queria para minha vida.

Os professores passavam matéria nova e revisão, os alunos estavam totalmente em êxtase pelo final e a partir daí todos começaram uma nova vida.

✴✴✴

Era intervalo, a hora mais interessante para acontecer brigas. Não vou mentir, é o horário que a América ama, pois além de comer, tem as brigas.

— Olha só quem voltou. — Jasmine fala com sua cara esnobe. — Devia ter morrido.

— Tá falando comigo garota? — América fez desentendida. — Do que você está falando?

— Não se faça de sonsa. — ela bufa. — Ridícula.

— Sabe isso aqui? — ela levanta sua mão. — Está louca pra voar na sua cara de vagabunda. — ela abaixa a mão e termina — Mas eu não quero me rebaixar ao seu nível.

— Pode vir, louca. — Jasmine chama.

— Você que pediu. — A América dá um sorrisinho.

América leva sua mão ao seu rosto, mas Jasmine foi tão rápido, porém não esperava um golpe surpresa, ela desviou sua mão levando ao seu cabelo, puxando para frente e com a outra mão, pegou em sua cabeça e empurrou seu rosto direto contra a mesa.

— Aí. Sua vadia. — Jasmine levanta e seu nariz estava sangrando. — Sua vadia louca, você quebrou meu nariz.

— Eu fiz é pouco. — ela se sente orgulhosa. — Vaza daqui Jasbitch.

Jasmine com sua mão no nariz saiu perto da gente.

— Aí, como ela é atrevida. — América fala rindo. — Ela nem sabe do que sou capaz. Vou pegar meu salto e fazer ela engolir ele inteiro.

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora