14 ▪️ Dúvidas

4K 380 237
                                    

— Pai? — foi a única coisa que eu disse quando Jasmine falou. Olhei para o Shawn que estava com a cabeça abaixada. — Como pode isso?

— Você não sabe? — Jasmine fala. — Quando o Shawn colocou seu... 

— Isso ninguém precisa saber. — América interrompe. — Agora me responde uma coisa...

— Fala. —  Jasmine cruza seu braço. 

— Quem te garante que o Shawn é o pai? — América foi super direta. 

— O que você está insinuando, hein garota? — Jasmine olha de baixo para cima. 

— Nada não... Já que muitos passaram já por você. — América olha para suas unhas e assopra. 

— Já olhou pra você? Sua vagabunda. — Jasmine xinga, América não se ofende.

— Mais que você não. — ela ri. 

O sinal toca.

— Shawn, vai deixar esses abutres falar assim comigo? — ela bate no peito dele. 

— Ninguém fala assim dela. — ele fala, revirei os olhos, como é um pau mandado. — Esse filho é meu e se algo acontecer por conta de estresse vocês vão se ver comigo. — enquanto ele falava, Jasmine sorria vitoriosa. 

— Você deveria ter me contado Shawn... — eu falei balançando a cabeça negativamente. 

— Não ia fazer diferença. Aliás tenho outras coisas para se preocupar. — ele coloca a mão na barriga de Jasmine. 

— Então é isso? — sei que já devíamos estar na sala de aula, eu precisava de uma confirmação. — Está se afastando por causa disso? — apontei para ela e Jasmine se ofendeu.

— Isso não é qualquer coisa, agora vai ser minha nova família. — ele não sabe o que está falando.

—  Você fica melhor com a boca fechada, Shawn. — América inacreditável fala. — Você deveria ser mais honesto com ele...

— Shawn não precisa dar satisfação para ele. — Jasmine interrompe. — Quer saber tanto faz. Vamos Shawn...

— Você tem certeza disso? — segurei seu braço antes de andar. — Você quer que seja assim? Quer que faça o quê?

— Faça o que você quiser. — ele segura minha mão e tira do seu braço e caminha ao lado de Jasmine segurando sua mão.

— Eu acho que o filho não é dele... — soltei.

— E por que você acha isso? — América fala dando atenção ao assunto. — Estava lá no momento?

— Idiota. — ri e fiquei sério. — Ele é muito cuidadoso, ele guarda uma camisinha dentro da carteira dele. —  falei com naturalidade. 

— Hummm. — ela faz uma cara safada. — E como você sabe disso? 

— Eu sonhei com ele. — só percebo o que eu falo quando solto.

— Peraí, no sonho você viu que ele tinha uma camisinha dentro? Me conta essa história direito. — ela me olha incrédula 

— Esquece o que eu falei. — tentei desconversar .

— Não! — ela quase deu um grito. — Viu como é fácil arrancar as coisas de você? 

— O que eu disse foi uma hipótese de ter um preservativo lá. — não sabia se era verdade, foi naquele sonho que tinha visto. 

— Então vamos ver. — América sai andando pelo corredor. 

— O que você vai fazer? — Segurei em seu braço.

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora