Meu nome é Cameron Dallas, moro em Toronto, no Canadá. Me mudei para cá quando tinha sete anos e hoje estou com dezessete.
Meus pais tem uma estabilidade financeira boa, sempre fazem de tudo para vivermos bem, sendo o filho único deles, pois minha mãe não pode mais engravidar e adotar uma criança não seria ruim, eu apoiaria.
Na minha cama, estava Shawn, meu melhor amigo. Do fato dele ser bem atencioso comigo, estava abraçado, envolvendo seu braço na minha barriga e me puxando para mais perto dele.
Nós nos conhecemos no ensino fundamental, onde um garoto da escola acabou me batendo e quando eu ia revidar, Shawn havia tomado providências. O garoto saiu chorando.
E foi dali que nossa amizade começou, típico de história clichê, ele jurou em me ajudar em qualquer situação, eu, prometi o mesmo, mas com o tempo ele mostrou que não precisava ser protegido.
Nós crescemos, sua fama na escola aumentou, mesmo não sendo da classe "popular" ele nunca me deixava de lado, com o tempo se tornou mais atraente e se envolvia com as meninas mais bonitas e populares da escola. Atualmente ele está namorando com uma.
Sempre tivemos uma intimidade, nós dormimos na mesma cama quando ele vem aqui em casa, dias de inverno, é o dia que ficamos próximos, no frio e debaixo das cobertas, quando assistimos um filme estávamos sempre abraçados, pois o calor humano esquentava né não?
E não, mesmo nós sendo carinhosos um com outro, não gosto do meu melhor amigo, ele é um tipo irmão para mim, porém, todo esse afeto que ele demonstrava na minha casa, ele me fazia a mesma coisa em todos os lugares que tivéssemos juntos.
Sua namorada, Jasmine, tem muito ciúmes, faz de tudo para que a atenção fosse pra ela, eu não a culpava, eu me sentia mal por está no meio dos dois. Mesmo eu querendo me afastar para ele ter seus momentos com ela, ele sempre fazia eu voltar.
Eu estava com calor, o corpo grande Shawn estava me fazendo suar. Eu precisava respirar, por um movimento, sinto algo cutucar minha perna, fiquei um pouco assustado, imóvel. Ele tratou de me puxar para mais perto e jogou uma das suas pernas para cima de mim.
O negócio duro cutucando minha coxa, que merda Shawn, sonhando de novo com a Jasmine? Ou com outra garota? Isso não importa. Nessa situação meu coração está acelerado demais.
Eu precisava sair daqui, com um impulso, me levanto da cama, Shawn se mexe agarrando meu travesseiro e murmurando alguma coisa.
Nunca fui de reparar detalhadamente para ele, mas ele estava sem camisa, apenas com um short curto, pois era meu short emprestado que ficava pequeno no seu corpo atlético.
Através da luz do luar, olhava literalmente para seu corpo estirado na minha cama pequena, ele ocupava um espaço enorme, seu corpo definido por conta dos jogos e da academia que ele fazia me deixou fascinado.
Mas por que eu? Por que ele escolheu ser amigo de alguém como eu? Ele sempre me dizia que eu era especial para ele e que precisava me proteger de pessoas ruins. Especial em quê?
✴✴✴
Hey, estou começando essa nova fanfic. Como esse é o piloto, conheceremos mais a história daqui.
Espero que vocês gostem, adicionem na lista de leitura/biblioteca para esta recebendo atualizações dos próximos capítulos.
Não irei me enrolar com a história, ela será objetiva.
Não esqueça de votar e comentar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...