Já se fazia uma semana da última vez que nos falamos e a única coisa que ele fazia era me evitar, será que foi por que eu falei que nós nos beijamos? Minha cabeça martelava de dúvidas, durante a semana ele mudou de carteira, não sentando mais do meu lado, indo para o fundo.
Toda vez que olhava para ele, estava concentrado na aula ou até mesmo em seu celular, mas às vezes podia sentir que seus olhos estavam em mim, mas quando virava estava em outro lugar. Nenhum contato visual fizemos.
América vendo essa situação, do pobre coitado abandonado pelo melhor amigo, ela se sentou perto, ela não me deixava no tédio, assim como eu, seja éramos próximos não nos se desgrudava, ela estava preenchendo o vazio que estava sentindo e estou sendo muito grato por ela.
O que eu achei muito estranho, ele apareceu de carro. Pensei que era alugado algo do tipo, mas era dele mesmo, reparei que na semana ele e a Jasmine estavam mais próximos, era inevitável não reparar nos dois.
Fora que eu e Shawn fomos notícia da semana, depois da nossa conversa e do jeito que ele está me ignorando, muitos declararam nossa "separação" já que vivíamos sempre juntos. E era visível que as coisas não andavam bem para o nosso lado. Mesmo não sabendo qual era o motivo.
Meus pais até perguntaram o porquê do Shawn não aparecer durante a semana, o agregado faz até falta para meus pais. Tentei inventar uma desculpa, falando que deve ter tido problemas com o pai dele ou que precisava estudar sozinho, pois aqui em casa tinha distração.
— Como você está? — América tira eu dos meus pensamentos, de tudo que aconteceu. — Ele faz falta?
— Eu to bem. — sorri. — As vezes, mas você está aqui. — abracei.
— É pra isso que só sirvo né, safado. — ela bateu na minha bunda. — Eu amo você, sabia?
— Eu também amo você. — essa garota é uma das melhores pessoas que eu já conheci. — Como ela consegue ser um grude?
Estávamos no intervalo e Jasmine não largava o Shawn, se eu estava com ciúmes? Sim, pois a atenção está pra ela, literalmente. Parece que tudo inverteu, Shawn era um grude comigo, mas nunca me incomodei. Agora ele tem uma na sua cola.
— Talvez porque é amor de... — ela olha para minha direção e faz um sinal com as duas mãos a uma certa distância.
— De todos da escola né? — falei olhando para Jasmine não é nenhuma santa. — Aposto dez dólares que ela já não ficou com a escola toda.
— Eu duplico a aposta. — ela bate na mesa. — Você vai tentar falar com ele de novo?
— Eu vou, eu preciso saber, estou na estaca zero. — falei. — Não consegui nenhuma informação. E também não vou perguntar para o grupo dos populares que ele faz parte.
Eu encarava ele, mesmo que de longe olhava para eles, nem se quer tive resposta e isso já estava me irritando. Era difícil tirar algo dele. Lembro quando ele tinha escondido meu game boy para eu dar atenção para ele, fiquei quase um mês sem meu eletrônico. Ele mesmo não quis me falar onde havia escondido. Até eu achar um dia.
— Mais que merda. — murmurei.
— Que foi? — América falou com o canudinho na boca, já que tomava seu suco.
— Ele não olha para mim. — fiquei bravo.
— Parte para agressão. — ela sugere. — Quer sequestrar ele?
— Não seria uma má ideia. — pensei. — A Jasmine não deixa ele sozinho.
— E se eu for falar com ele? — América fala. — Acho que ele só ta bravo com você, você espera no corredor do laboratório e eu levo ele até lá... Ai pow. Damos o bote para saber.
— Pode ser. — achei a ideia dela genial. — Eu vou me levantar e ir para aquela direção, aí dou a volta no pátio e enquanto você arrasta ele para lá.
— Okay. — Ela fala terminando seu suquinho. — Missão de hoje... O bote da cobra. — ela riu e eu também.
Esperei alguns minutos antes de levantar, tínhamos pouco tempo que logo o sinal iria bater, fui em direção oposta, passando do lado da mesa onde está o Shawn. Olho para trás e vejo América se levantando da mesa de onde estávamos e começou a ir em direção à mesa dele.
Precisava ser rápido, então apressei meus passos para dar volta no pátio, que era um pouco grande, chego a entrada principal e passo pelos corredores, subo a escada, pois o corredor do laboratório fica no segundo andar.
Alguns alunos estavam no corredor pegando seus material no armário, eu estava na quina da parede antes do corredor esperando, já podia ouvir a voz da América e seu salto se arrastando sobre o piso. Vocês devem se perguntar quem vai de salto para escola? Ela mesmo a piranha sem relógio.
— O que você quer, América? — Shawn estava irritado. — Por que me trouxe até aqui?
— Porque não sou eu que quero falar com você. — Ela fala. — É ele que quer.
Apareci no corredor e Shawn não me olhava surpreso. Ele tentou ir para o lado da América, mas ela empurrou nos armários, fazendo maior estrondo. E colocou algo no pescoço dele. Ela é demais.
— Você nem é louca. — Shawn arfou.
— Fala que duvido que você não saia hoje vivo. — ela dá de ombros.
— Você escolheu o jeito mais difícil. — estava sério. — Precisamos conversar.
— Desse jeito? — ele olhou para a América que ainda fitava seu rosto como se em algum movimento brusco ela pudesse machucá-lo.
— Pode soltar América. — na hora guardou o objeto que carregava, vi que era uma canivete, de onde ela tirou isso? Isso é outro assunto para outra hora. — Quero explicação.
— Não tem o que explicar Dallas. — ele vai tentar escapar.
— Você precisa me dar uma explicação. — apontei o dedo para o seu peito. — Que merda que aconteceu com você...
— Fala logo. — América ameaça pegar o canivete de novo.
— Que droga. — ele coloca a mão na cabeça. — Vocês são loucos?
— Me segura Cam, me segura. — ela ameaça ir para cima dele. — Eu vou mostrar quem é a louca aqui.
— Shawn, você tá aqui... — a voz da Jasmine ecoou sobre o corredor, essa daí brotou do chão? — O que faz com eles aqui?
— Tu surgiu da onde praga? — América se assusta.
— Engraçadinha você hein? — ela faz uma careta. — Já soube da novid...
— Não, Jasmine. — Shawn interrompe.
Eu queria muito saber dessa novidade, então eu e a América olhamos para o Shawn.
— Você não contou para ele, Shawn? — sua voz era de surpresa. — Pensei que fosse melhores amigos, porque amigos não contam um para o outro?
— Que merda, fala logo. — Disse impaciente.
— Ué, simples. — ela vem para perto de nós colocando seu braço no meu pescoço, Shawn a observava. — Shawn vai ser papai. Eu estou grávida.
— O quê? — eu e América dissemos juntos. — Pai?
Shawn vai ser pai?
===================
Pai em latim é Patrem
===================
✴✴✴
Hey,
A revelação bombástica, postei e sai correndo.
Não esqueça de votar e comentar ❤
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...