— Achou mesmo que eu ia morrer? — a América fala com sua voz fraca.
— Meu Deus, você tá viva. — meus olhos encheram de lágrimas.
Ela estava viva, fiquei horas dentro do quarto esperando ela acordar, seus pais foram tomar café, Shawn foi resolver sobre o pai dele. Insistiu que eu ficasse com ela, mesmo eu querendo ir com ele.
Não sei o que ele deve está sentindo, ele é como um livro de decifrar, quanto mais você decifrar, mas embaralhado fica.
Eu estava agarrando com sua mão, ela estava quente novamente. Jurava da última vez que a toquei, eu iria perdê-la.
— Claro que estou viva. — ela dá um sorriso fraco, sua boca estava horrível. — Estou com sede.
Me levantei e fui até a recepção do andar, avisando que ela tinha acordado. A enfermeira estaria indo para avaliar
— Espera a enfermeira chegar. — falei entrando no quarto. — Ainda bem que você não foi, eu não iria saber viver sem o seu brilho nesse mundo. — fui até ela e voltei a segurar sua mão.
— Sambei muito na Dona Morte que queria me levar. Abusada ela. — ela se arruma na cama. — Ai.
— Cuidado. — fui ajudá-la.
— Então, eu estava quase indo para luz, mas ela era fraca demais para o meu brilho, ela perdeu. — ela se vangloria. — Aliás, ainda tenho muita coisa para fazer aqui... Como ser madrinha do seu casamento.
— Não vai ter casamento... — eu ri, ela ainda está com essa ideia. — Se você fosse embora, eu te mataria. Por me deixar, eu vou te matar por ter ficado na frente da bala.
— Foi muito rápido, Cam. — ela fecha os olhos tentando lembrar. — Eu estava indo ao banheiro, mas vi que uma outra pessoa entrou, esbarrando em mim, ela não olhou nem para trás, mas quando eu olhei para ela, estava com uma arma e estava de capuz. — ela suspira.
Eu escutava atentamente.
— Ela estava indo em sua direção com a arma apontada para suas costas enquanto você dançava com o Shawn, então eu gritei. Eu corri mais rápido que o Usain Bolt, espero que ele fique com inveja, pois eu corri de salto. — ela joga o cabelo para trás.
Ri com o que ela disse, mas fiquei sério.
— Eu não podia deixar o meu casal ser machucado, na hora, quando Shawn entrou na sua frente, a bala iria atingi-lo, foi quando eu entrei na frente, atingindo em mim. — ela termina.
— E quase morreu... Você é louca. — literalmente ela é louca. — Você quase me deixou. — falei com voz de choro.
— Viaaado... Eu jurava que ia morrer, mas foi o que eu disse, tretei com a morte. Aquela vagabunda. — fez movimento de soco. — Aí meu peito... Isso vai deixar uma bela cicatriz.
— Se a gripe nem te pega, imagina a morte.
— Pois é, botei ela pra correr. Acho que ela vai passar longe de mim. — ela sorri. — Foi pra isso que eu vim, pra fechar o tempo, vou até colocar no meu currículo.
— Eu te amo, piranha. — abracei ela, sem colocar muito peso.
— Que médico é esse? — ela fica de boca aberta quando ele entra. — Já quero.
— Você não perde tempo...
Um enfermeiro também entrou, já com o médico de plantão, era muito bonito mesmo, América parecia babar com ele.
Eu fiquei de longe enquanto ele avaliava a América, eles ficaram até surpresos com a recuperação alta dela. Ela estava bem, com seus batimentos normais, sem nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
Fiksi PenggemarShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...