20 ▪️ Luxúria

6.2K 395 525
                                    

— Céus, como eu queria beijar você. — ele sorri e me dá um selinho. — Me belisca... — ele me pede.

— Pra que? — perguntei confuso.

— Para ver se eu não estou sonhando. — falou. — Eu sonho com você todos os dias e você já sonhou comigo? — ele arqueou sua sobrancelha, meu silêncio é minha vergonha já era minha resposta. Ele abre um sorriso.

— Você não tem noção. — falei e ele segurou na minha cintura e deu um passo grande para frente, fazendo eu ir para trás, caindo de costas na cama. Ele deposita um beijo no meu pescoço.

— Eu posso fazer seu sonho se tornar real. — ele beija novamente meu pescoço, suspirei fundo. — Quero tornar meu sonho real. — ele vai para o outro lado do meu pescoço e beija novamente, meu coração acelera

— Então. Faça. — saiu automático. Para ele, foi uma permissão para continuar, não me sentia com medo, eu me sinto confortável perto dele, mais do que tudo. — Espera!

Na hora ele parou.

— Meus pais estão em casa. — tinha esquecido desse detalhe.

— Então é melhor não fazer muito barulho. — disse mordendo meu lábio inferior.

Na hora, escuto uma batida na porta.

— Cameron? Está ai? — a voz do meu pai surge. — Não saiu?

— Oi, não sai não. — falei um pouco alto para que ele me ouvisse.

Shawn tinha um sorriso no e estava beijando meu pescoço, tirando minha concentração.

— Eu e sua mãe vamos no mercado, voltaremos daqui uma hora. — falou.

— Tá bom... — tentei completar a frase, mas Shawn mordisca minha orelha, me causando um arrepio. — Até daqui a pouco.

— Enfim, sós. — falou ao ouvir o barulho do carro. — Finalmente está em meus braços... — ele passa as costas das suas mãos em meu rosto e em seguida me beija.

A mesma eletricidade que eu senti na balada, senti novamente. Como se fosse escrito para nós estamos juntos, eu me sinto bem com ele e sei onde realmente vamos parar.

— Eu não acredito que eu realmente me apaixonei pelo meu melhor amigo. — disse ofegante, mas sorrindo com a minha confissão, agora já não é mais um segredo.

Suas mãos passaram debaixo da minha camiseta, ele tocava em mim, meu corpo estava ficando quente, como Shawn estava em cima de mim, seu membro já duro, em sua bermuda fina, tocava em minha virilha.

Eu também estava já excitado, coloquei a mão dentro da sua camisa e passei a mão nas suas costas largas, beijei seus lábios e mordi seu lábio inferior, ele gemeu de olhos fechados, puxei levemente.

Peguei na ponta da sua camiseta e puxei para cima, tirando sua camiseta e jogando para algum lugar, meus olhos analisam seu corpo mais de perto, está sendo real, ele é real. Passo a mão em seu peito levemente.

— Seu toque queima minha pele, Cam. — ele fecha os olhos e põe a mão em cima da minha.— De um jeito bom.

Em seguida ele levanta a minha camiseta e joga para algum canto também, ele desabotoa o cós da minha calça jeans e começa a puxar para baixo, já tirando meu tênis e minha meia soquete, me deixando apenas de cueca. Eu estava disposto a ir até o fim.

Não há vergonha ou constrangimento entre nós dois.

Faço ele deitar, me olhando com luxúria, beijo seu pescoço, vou descendo passando para o seu peito, Shawn agarrou meus cabelos e ia acompanhando. Ainda descendo, passo pela trilha da sua barriga.

Best Friends || SHAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora