Eu sabia que ele não ia aparecer em casa, tanto pela frente de casa ou pela varanda do meu quarto, deve ter ficado de castigo.
Sem o Shawn para me fazer companhia, resolvo fazer um questionário que era da escola, sendo que não era tão difícil é tinha certeza que se ele estivesse aqui estaria ainda na primeira questão.
Neste momento faríamos algo de produtivo, como jogar vídeo games, assistir filmes ou dormir.
A tarde estava se passando arrastando, ouvi uma campainha, desço correndo, deve ser ele.
É América.
- Vinhadooo. - ela dá um ênfase. - Licença.
Dou passagem a ela, pois não há porque eu restringir minha amiga.
- América? o que está fazendo aqui? - qual motivo dela?
- Eu vim fazer companhia... - ela dá de ombros. - Já que seu namorado tá em detenção na própria casa, sei que estava chorando pela falta dele e eu estou aqui, tapando o buraco do seu coração. - ela faz um um coração para mim.
- Eu não estava...
- Não minta pra mim... Eu sei meu bem, eu sei. - ela toca nos meus ombros. - Seu namorado já vai ser liberado.
- Eu não duvido nada.
- Eu sabia. - ela grita. Que? Não estava entendendo nada.
- O que?
- Que ele era seu namorado.
- Que namorado o quê.
- Você mesmo confirmou.
- Quem?
- Você.
- Eu?
- Não, eu!
- Você?
- Claro, você.
- Do que você está falando? - realmente estava perdido nessa conversa.
- Você mesmo assumiu que seu namorado iria ser liberado.
- Não falei isso não.
- Então sobe a página - ela aponta para cima.
- Do que você está falando? - surgiam vários pontos de interrogação.
- Somos personagens de um livro. - ela acena para o nada. - Oi leitores.
- Louca. - pego seu braço e levei para cozinha. - Está com fome, né?
- Tô com fome. - ela senta no banquinho fazendo um biquinho.
- Quer sorvete? - aponto pra geladeira. - Acho que tem um pouco...
- Sorvete é para tomar e chorar quando se acaba o relacionamento. - ela bufa. - Quero lasanha.
- Mas não tem lasanha. - falei.
- Então faça. - ela cruzou suas pernas.
✴✴✴
- Eu tô buchada. - ela desabotoa o cós da calça. - Não aguento mais comer.
- Eu também não. - suspirei também.
Eu não fiz lasanha para essa folgada, fomos ao supermercado e compramos um monte de coisa, desde salgadinho, chocolate, refrigerante, foi tantas coisas que ainda sobrou.
- Vem cá vamos tirar uma foto. - ela se aproximou de mim.
Depois das fotos ela postou no Instagram e Snapchat. Do jeito que sai, não iria nem pedir para ela apagar a foto, pois ela não ia fazer mesmo.
Olho para a televisão que passava um filme, era de comédia e pelo menos não deixava nós com tédio.
- Aí meu Deus. - América falou.
- O que foi mulher? - olhei para ela.
- Um boyzinho quer seu número...
- E você não vai passar né?
- Claro, já passei. - ela falou.
Não deu um minuto, a mensagem chegou no meu celular.
- América. - gritei seu nome.
- O que foi? Um contatinho no seu celular não vai matar você. - ela pisca. - Só não deixa seu namorado ver.
- Ele me chamou para sair no sábado... - falei quando leio a mensagem. - Eu não vou.
- Vai sim. Dallas. - ela tira o celular da minha mão e escreve. - Você precisa conhecer mais gente na sua vida.
- Eu já tenho... - puxei meu celular de volta e ela tinha escrito que aceitava.
- Eu e o seu namorado. - ela fala. - Só sair não vai matar ninguém.
Olho para a foto, o garoto realmente é muito bonito e América tinha razão, sair não vai matar ninguém, apenas só para conhecer.
- Para de chamar o Shawn de meu namorado.
- E não é? Aposto que dormem abraçados na cama. - eu não sei se eu me entrego por causa da cor do meu rosto. - Sabia também. - ela me olha nos olhos - Ele gosta de você Dallas.
- Shawn é meu melhor amigo. - afirmo. - Ele tem namorada. - lembrei.
- I.d.a.i? Ele te trata tão bem, que só falta ajoelhar e pedir você em casamento. - ela fala.
- Não viaja, Shawn sempre foi carinhoso.
- Quem é Shawn? - ela pensa.
- Meu namorado.
Ela começa a gargalhar e eu só reparei no que havia falado segundos depois, pego o travesseiro do lado e taco na cara dela.
- Viu, você mesmo admitiu. - ela fala entre risos. - Cam, eu vou indo. - ela tentava parar de rir. - Foi ótimo passar a tarde com você.
Levei até a porta e de lá nos despedimos com um beijos e abraços, agradeci pela companhia, mesmo as coisas sem noção que ela fala.
- Só trabalho com fatos. - ela vai até o seu carro estacionado.
Dou um aceno e um sorriso. Doidinha.
Fecho a porta e vou para sala, onde meu celular recebe outra notificação, é do garoto, que com certeza confirmaria onde iríamos nos encontrar que é daqui dois dias.
✴✴✴
Hey ❤
Desculpa por não ter atualizado ontem, eu passei mal a tarde toda e fui para o hospital de madrugada 😷. E eu já estou melhor, mas estava pensando em vocês para lançar atualização.
Sobre esse capítulo, América sendo América.
PS.: Talvez eu lance mais uma atualização.
Não esqueça de votar e comentar ❤
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...