— Já está pronto? — bati na porta do banheiro. — Depois você fala que eu demoro.
Escuto a água do chuveiro parar e depois o box abrir. O filho da mãe ainda estava no banho. Vou até o quarto ver que horas era.
América vai está aqui daqui quinze minutos e ela é sempre pontual, diferente que eu, quando é pra está no lugar, eu ainda estou saindo do banheiro.
Calço meu tênis que tinha separado, pego um perfume na prateleira e por fim dou um jeito no cabelo. Shawn entrou no quarto já com sua calça preta e enxugando os cabelos.
— Tenho quanto tempo? — ele fala colocando a toalha de lado e pega uma camiseta na mochila.
— Dez minutos. — olhei para o espelho e através dele enquanto Shawn colocava a camisa olhava para seu corpo.
Era impossível não olhar, não matava, mas a atração estava ficando mais forte e se apaixonar pelo seu melhor amigo é errado?
Peguei minha carteira e meu celular que estava carregando, espero que dure até o outro dia, Shawn calçava sua botina preta. Ele estava muito lindo e se eu elogiar ele o convencido vai se achar.
Seu celular começou a tocar e como estava amarrando a botina pediu para pegar seu celular na cômoda, peguei e olhei na tela e estava o nome da "Jasmine".
— Oi Jas. — ele fala concentrado em colocar o outro par — Não, não tô em casa. — ele se levantou indo ao espelho. — Sim, estou com Cam. — pega o pente e começa a pentear seus cabelos — Vamos sair... Não, fica tranquila. Tá bom. Beijos e tchau. — ele desliga e guarda seu celular.
Estava curioso para saber o que ela estava falando, ela vai querer me matar de tanto que seu namorado fica mais tempo comigo do que com ela.
— Vamos. — Shawn me chama. — Ela chegou...
Descemos as escadas, fui dar tchau para minha mãe, eu não falei que iria em uma balada e sim em uma social.
— Toma conta dele. — minha mãe aponta para mim.
— Mãe! — falei alto.
— Pode deixar, tia. — o Shawn pisca para ela. — Nada vai acontecer com nos... Seu menino.
— Eu não preciso que cuide de mim. — cruzei meus braços e minha mãe deu risada.
— Vamos criança. — Shawn segura minha mão e me puxa, pois a América já estava buzinando.
Enquanto Shawn ia para o carro eu trancava a porta, deixei a chave no vaso e fui em direção ao carro.
— Quando eu falo que é às sete horas. É sete horas. — ela grita dentro do carro. — E não sete e um.
— Deixa de ser dramática. — entrei no carro sentando na frente.
— Eu? Dramática. — ela faz com voz de choro. — Mas garoto, cê tá um gato. — ela me elogia.
— E eu? — Shawn perguntou colocando seu corpo para frente.
— Você já sabe a resposta, convencido. — eu falo invés dela responder, ele volta satisfeito.
A América acelera, a casa noturna não fica tão longe, uns vinte minutos da minha casa, mas a avenida principal estava com trânsito, que fez a América xingar.
Eu não sabia como funcionavam as baladas, enquanto não chegava no lugar, cantávamos em voz alta, acompanhando a música que tocava na rádio. Como se fizéssemos uma performance dos nossos shows.
Agora entendemos o trânsito e o porquê, quando passamos em frente de um carro batido, o que fez a nossa alegria ficar em choque, tinha uns cinco corpos cobertos e algumas pessoas chorando ali no local. Isso mostra que devemos dirigir com consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...