Pulo para o banco de trás, colocando o banco para frente, ele veio para cima de mim, avançando e me beijando. O nosso beijo era lento e cheio de desejo, ele leva da minha mão até seu membro duro e eu o estava masturbando.
Ele desabotoa o cós da minha calça, eu com agilidade, desabotoei sua camisa social, não toda, beijando seu pescoço e indo para o seu peito exposto.
Como o carro tinha um espaço suficiente, porém Shawn era grande, mas nada que tivesse um pouco de dificuldade para se mover, ele senta perto da janela e o resto do banco estava para mim, passava a mão em seu corpo.
Pus minha mão em seu membro que estava duro e ereto. Sem perder tempo coloquei na boca.
Quando coloquei na boca, Shawn forçou minha cabeça, eu tentava o colocar mais fundo, ele coloca um dedo na sua boca e desce passando a mão em minhas costas em cima da minha camisa. Chegando em minha bunda
Sem fazer esforço ele introduz um de seus dedos dentro de mim, circulando dentro me causando um grande prazer. Chupo seu membro com intensidade, conforme ele se movimentava sobre mim.
Ele me puxa trocando de lugar, agora era eu que estava meio deitado no banco, com prontidão ele coloca meu membro na sua boca, coloco a mão em sua cabeça, forçando contra meu corpo, eu estava com tanto tesão, que assim Shawn continuava a me chupar, vendo que iria chegar ao meu limite ele continua, cheguei ao meu limite é despejei meu líquido em sua boca, que foi logo limpo.
— Seu gosto é incrível. — Ele se levanta, passando o dedo indicador em sua boca como se sobrasse uma gota fora.
Ele pega sua carteira que estava dentro da calça,ele tira da mesma uma camisinha, ele rasgando o pacotinho sem demora e já desenrolando o látex em seu membro. Assim que ele coloca ele me puxa para o seu colo, acariciando meu peito e na mesma hora senti-me sendo preenchido, com a dor inicial não reclamei, apenas gemi baixinho e, já estocava dentro de mim com velocidade e pressão.
Depois de uns minutos ele me pôs de quatro, estava olhando na janela e ele já estava dentro de mim de novo, mordia meus lábios inferiores de prazer.
— Vou aumentar, ok? — Ele dizia entre gemidos.
— Uhum — saiu como gemido.
Ele segura em minha cintura deitando em meu corpo, sentindo seu suor de seu rosto, caia em minha nuca e dando instigada fortes e, rápidas, o vidro do carros já estavam embaçados, nossos gemidos é o que ecoava no carro fora o barulho que fazia entre nossos corpos.
Ele geme após atingir seu ápice, gozando.
— Porra Cam... — diz ele sem fôlego. — Você não me cansa.
Sorrio para ele, jogando seu corpo em cima do meu ele me beija, nossas línguas se entrelaçaram. Nos separando por falta de fôlego ele passa suas mãos em meu rosto, me olhando fixamente e dando um sorriso...
Ele tirou seu membro de mim, tirou a camisinha que envolvia seu pau, deu um nó.
— Se eu gozasse na sua boca, estaria ferrado. — ele observa a camisinha cheia. — sorriu safado. — Depois a gente continua em outro lugar.
Sorri para ele, subindo minha calça e arrumando, o carro estava abafado, vimos que estávamos prontos, fomos para a frente e saímos. O vento gelado batia em meu rosto quente, me causando uma sensação gostosa.
Me olho no carro se meu cabelo está desalinhado, arrumo mesmo assim, minha testa está um pouco molhada, meu corpo está quente.
— Vem cá. — ele me chama. — Estende a mão.
Estendi a mão, ele pegou uma garrafinha e jogou na minha mão, me entregando também e fiz a mesma coisa, jogando água em suas mãos. Me entregou uma toalhinha que usava na academia e secamos as mãos molhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...