Não demorou muito para chegarmos ao destino, creio que uns dez minutos da casa do Shawn, ele estaciona em frente em uma casa, ela está toda apagada, ela era muito bonita.
— Vem, quero te mostrar uma coisa. — ele desliga e sai do carro.
— Pra que tanta pressa. — disse saindo do carro.
— Vem logo. — ele me apressa.
Passei pela cerca de arbusto, onde a casa é totalmente cercada por ela, passamos pelo gramado onde os matinhos verdes. Subimos a escada da plataforma, onde tem um balanço que cabia duas pessoas.
— O que estamos fazendo aqui? — olho para os lados para ver se ninguém estranhava a gente, enquanto o Shawn mexia na porta..
— Quero te apresentar a minha casa nova. — ele disse abrindo a porta.
O que me impressionou foi o interior, ela era realmente bonita, me pergunto como o Shawn conseguiu, eu estava orgulhoso dele, vi que amadureceu bastante. Ele entrou ligando logo as luzes, tinha uma escada logo em frente, do lado esquerdo tinha uma cozinha americana aberta, do lado direito a sala, com móveis brancos, com mesa de centro e televisão.
— Shawn... — estava sem palavras. — Isso aqui é lindo.
— Fico feliz que você gostou. — ele me abraça. — Venha
Sigo ele até a sala, ele pega um envelope no sofá e me entrega. Sem entender nada abro e puxo as folhas que contém dentro. Era de exames de sorologia.
— Quero fazer sem nenhuma coisa que nos impeça. — ele me olhou — Fiz os exames, já que tinha a vida sexual ativa.
Todas as vezes que fazíamos era com preservativos, nunca questionei se um dia iriamos fazer sem, até porque é uma segurança para ambos e com os exames do Shawn, podemos não usar a camisinha, pois há uma confiança entre nós.
— Eu sei que você se cuida. — eu analiso as folhas, onde tudo deu negativo. — Não tenho nenhum exame.
— Ei. — ele veio até mim. — Sei que você está bem. — me deu um selinho. — Eu quero você por completo.
— Eu também te quero. — respondi.
— Vem.
Ele pega na minha mão e subimos o andar, dando de cara em um corredor longo, tinha umas cinco portas, ele abriu a primeira porta, era um banheiro, ele era muito simples e aconchegante, ele retira uma toalha que tinha no armário debaixo.
— Tome um banho, estamos suados. — ele me entrega e me dá uma cueca azul. — E vista isso e depois desça.
Não questionei, ele sorriu e fechou a porta, não iria trancar porque só tinha nós na casa, me despi, entendi que hoje tem, entrei logo dentro do box e comecei a tomar banho, depois de alguns minutos debaixo do chuveiro saio, faço uma higiene pessoal, vesti a cueca azul que ele me deu e arrumo meu cabelo.
Sai do banheiro e faço o mesmo caminho que fizemos, desço a escada e encontro o Shawn de roupa, uma camisa jeans, um bermuda e descalço, porém já limpo, tomado banho, ele estava na sala. Então me aproximo dele, como não estava frio, não me incomodava de estar de cueca.
— Você fica tão lindo com essa cor de cueca. — ele vem até a mim. — É minha cor favorita.
— Eu nem preciso te elogiar, você fica tão gostoso sem essa roupa. — apontei para ele.
— Então vem tirar. — sua voz possuía malícia.
Comecei a desabotoar a camisa jeans, ele não me tocava, apenas só me observava e dava suspiros profundos. Seus olhos acompanhavam cada movimento que dava. Então tirei a camisa de seu corpo, deixando seu peito nú, passei meus dedos em sua pele, porém ele não se mexeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || SHAMERON
FanfictionShawn namora com uma garota. Cameron esconde um segredo. E eles são melhores amigos. ================================ #1 em Shameron 28/11/2018 #1 em Bella Thorne 28/11/2018 OBS: HISTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA. TUDO ESCRITO NÃO TEM RE...