Capítulo 16

3.5K 456 111
                                    

Demorouuuuuu que nem as férias para chegar logo para nos, mas o Capitulo saiu Kkkkkk😁
Desculpa a demora, mas esta ai Boaaa Leituraaa💖

Nely

Não dormi cedo hoje, porque, estava lendo um livro sobre a História das Alcateias e Impérios para crianças onde fala sobre o surgimento das alcateias e impérios, o porque eles são todos separados e suas richas. É um livro básico que ensina as crianças a entenderem o mundo que estamos, pois são estas duas espécies que dominam por aqui.

Parece que estou na escola fundamental de novo aprendendo sobre esse mesmo assunto.

Reviro os olhos frustrada. Danilo falou que eu tinha que saber muito sobre os lobos e teria que ler muito e não sei o porque ele quer que depois eu leia sobre magia.

Ele é misterioso demais.

Li novamente o que eu e todos já sabem que desde que os lobos e impérios vampiros tomaram de conta das cidades. Que sem querer se revelaram para a humanidade e todo aquilo que eu já sei.

Faz meia hora que ele saiu daqui quando eu o questionei de "Por que eu tenho que começar desse livro que é para o fundamental que por acaso já sei a historia?" Ele me respondeu assim.

“Se já sabe, você não terá problema de reler algo fácil como isso, não é? Então não enrola que você logo acaba isso e podemos seguir para o próximo passo.”

Depois disso ele saiu. Então continuei a ler, não vi nada de diferente, assim que acabei de ler esse pequeno livro, me interessei por um guia sobre lobos. Quando estava preste a começar a lê-lo, Danilo chegou e assim que olhei para ele me assustei. Em seus braços tinha uma criança. Corri em sua direção largando o guia na poltrona onde eu estava sentada.

- Heloísa! - falei assustada ao ver que era ela.

- pelo visto a conhece...- Danilo falou, mas o cortei.

- sim! Ela é do orfanato que eu sempre que podia os ajudava. Mas onde a encontrou?

- estava passando perto daqui quando ouvi um grito, assim que cheguei ela estava caída. - falou a olhando, depois olhou para mim, com certeza minha cara de preocupada e logo ele continuou. - não se preocupe Nely, ela logo vai acordar, vamos cuidar dela.

Heloisa já cuidada de seus arranhões e aquecida debaixo das cobertas, só fiquei ao seu lado esperando a acordar.
Danilo saiu do quarto e nos deixou a sós.

- que saudades de você minha menina, já faz tempo que não nos vimos... Mas o que você estava fazendo por aqui tão longe do orfanato? Deve está dando uma preocupação feia para a dona Jessica hein!? - falei doce com ela, enquanto fico a a acariciando da sua testa até seus cabelos lindos castanhos escuros.

Como será que estão as outras crianças?
A dona Jéssica? Todos que conheço?

Meu coração se apertou de saudades e lembranças me invadiam do orfanato e as crianças brincando comigo, eu as ensinando a fazer brinquedos reciclaveis, nossos momentos felizes.

Todos devem estar sofrendo tanto pensando mais uma vez que morri, com uma diferença que o Jeyson pensa assim que realmente estou morta...

Estou com tantas saudades dele, a cada hora que passa desde que acordei aqui, eu penso nele, e somente quero voltar para ele.

- Tia Nely! - Fui surpreendida por Heloísa me abraçando tão rápido que me despertou de meus pensamentos.

Estava tão distraída que nem notei que ela tinha acordado!

- que bom que acordou meu amor! - falei feliz com ela.

- Tia que Saudades que você me fez sentir! Mas eu sabia que você estava viva eu sabia! Eu sabia! - disse feliz consiga mesma sem me soltar do abraço a abraço também.

Nos soltamos e vejo seus olhinhos manejando, os meus devem estar iguais aos dela agora.

- também senti saudades suas e do seu irmão e de todos - sorri para ela e acariciei seus cabelos.

- por que ainda não voltou Tia? Tem tanta gente sofrendo sentindo saudades suas.
pelo visto você e o Jeyson se acertaram a um tempo porque eu mesma fiquei realmente muito surpresa ao ver ele que é tão durão, grosso e tudo mais! Sofrendo por sua "morte". - ela fez asspas ao falar morte.

Sorri para ela com seu jeito e foi também uma forma de mostrar-la que Jeyson e eu estávamos sim nos entendendo. Não fiquei muito surpresa por ela dizer que ele estar mal... Porque eu imagino que ele deva estar assim, porque eu e ele já falamos sobre isso, e só consigo imaginar seu sofrimento, e também o meu sofrimento eu já sinto de estar longe de todos, e é algo que dói muito mesmo.

- Já estávamos nos entendendo sim, mas infelizmente um homem fez nos separarmos...

- Rian é um Idiota, babaca sem coração!
Tambem por ter os separados e por todo o mal que esta fazendo a todos! - ela falou irritada.

- você conhece o Rian? E o que ele está fazendo? - questionei surpresa.

- o conheço por falarem muito dele, que ele quer dominar todos os impérios de vampiros e todas as alcateias e também por ter descobridor que foi ele quem te deixou naquele estado no salão da alcatéia dos Riche.

A olho surpresa, como ela sabe do salão?

- Heloisa como sabe do salão dos Riche?

- Ahh é tia desculpa, essa parte você não sabe. - ela falou sem graça pondo os cabelos que estavam caídos a sua frente, agora para trás de suas costas. Seu sorriso de sem graça me diverte.

- tudo bem, o que eu me lembro foi de desmaiar depois de um machucado. - não queria contar a ela tudo o que aconteceu, pois ela é muito nova para isso, não os detalhes de tudo.

- se refere ao seu braço, né? - falou me olhando bem nos meus olhos.

Bom, pelo visto ela já sabia.

- por que algo me diz que você sabe muito e que aprontaram algo junto com seus amigos e o Hélio? - comecei a rir.

Ela rir também.

- intuição? - riu de novo.

- deve ser porque os conheço bem. - pisquei para ela.

- tá, falando do inicio, eu sabia que estava em perigo e então Hélio, eu, Rebeca, Thiago, Nuno e Clarisse resolvemos ir lhe ajudar.-  ela começou.

- un... Como imaginei. - sorri.

- então quando chegamos na alcateia dos Riche, e vimos que aquele homem tinha te feito mal, assim que ele saiu corremos para lhe ajudar.
Tia você estava muito mal mesmo, eu quem cuidei de você primeiro e Clarisse me ajudou, todos me ajudaram.

Sorri como eles são tão unidos.

- e foi isso tia. Depois o Jeyson te levou embora e depois soubemos do acidente...

- você e seus amigos e Hélio, inventam cada coisa, mas uma coisa não entendi Heloísa, como foi que vocês chegaram a alcatéia dos Riche, se vocês estavam no orfanado? - perguntei desconfiada.

- demos um jeito tia, sempre damos! - falou sem jeito, mas ela me esconde algo...

- Heloísa... - estava falando num tom de " para de enrolar e que eu te conheço" mas fui interrompida quando Danilo abriu a porta.



🍃🌸|Gostou?|🌸🍃

Vote ou Comenta o que estão achando rsrs

Desculpa a demora gente, agora vou correr para escrever mais 😁
Até mais😉😁

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora