Capítulo 39

2.3K 268 38
                                    

   Rian olhava para tudo com cara de satisfeito, pelo que eu notei. Postura de quem estava se sentindo o poderoso e incansável que ninguém iria o impedir.

— que lamentável que não morreram. — a raiva por ele ter dito algo tão frio enquanto olhava para as crianças como nada, me incomodou tanto que comecei a tremer.

— Por que fez isso? — Jeyson rosnou contra ele.

— só quero me livrar dessas infestações futuras, essas criações decadentes de vocês. — parecia fria seu tom de voz.

   Ele fez isso com o orfanato! Com crianças inocentes! Sem nem um pingo de consideração!

— um pequeno esforço que não resultou em quase nada.

— Como Nada!? NOSSOS AMIGOS MORRERAM LÁ?! COMO DIZ ISSO?!
— Raissa gritou com ele.

— Unh, então para uns dez por cento funcionou — rir para si mesmo.

   Ele não está nem aí para a dor dos outros! Ele considera como um pouco de sucesso do que fez. Cretino! Como pode? Pra que tanta fúria com isso?
   Segurei o choro em mim, mas com falhas, os nós de meus dedos estavam firmes e tremendo segurando em uma das madeiras onde estamos escondidos. Como pode fazer tamanha tragédia acontecer?
   Revolta enorme. COMO PODE FAZER ISSO?!
   Senti a mão do Alan em meu ombro e o olhei sem entender.

— Se acalma. Não pode ir lá e tirar satisfação com ele. Não agora. — falou baixo para mim.

   Ele tem razão. Mas não estou aguentando esses absurdos escondida. Tentei respirar baixo para não ir lá e por tudo a perder ele me vendo. Cada vez mais a raiva esta aumentando... não vou aguentar isso...

— ele se foi. Vem. — Alan me estendeu a mão para me ajudar a levantar e assim fiz.

   Caminhamos até os outros que estavam agitados e não sei o porquê. Não prestei atenção no que ocorria, tinha me perdido em pensamentos.

— Vamos logo atrás daquele infeliz! Gustavo arranje um lugar para todos ficarem, chama ajuda se precisar e leve a Nely para casa. — Jeyson falou agitado dando ordens.

   Todos acompanhando apreensivos isso, mas os outros vampiros junto com Alan pareciam bem calmos. Segundos, exatos segundos Jeyson se transformou em um enorme lobo cinza com olhos vermelhos como nunca tinha notado antes. Os poucos segundos que ele olhou rápido para mim, pareceu congelar o tempo. Não conseguia me mexer, o ar parece que não existia. A paisagem mudou depressa... não.

   Gritos, passos apressados no chão de madeira, choros.

— o que tá acontecendo? Tenho que fugir também! — olhei para frente e para trás, estava no corredor da cozinha.

   Sou eu pequena, perdida na confusão repentina do orfanato. Estou com medo. Tenho que me esconder. Alguém esta vindo. Escutei algo quebrar a segundos atrás. Comecei a correr em direção ao centro do Hall do orfanato. Um estrondo horroroso apareceu atrás de mim. Olhei assustada para a figura que estava lá, com as patas por cima de pedaços e poeira de madeira que apareceu quando ele atravessou a parede que continha madeira.

   Um lobo preto, muito grande, com olhos vermelhos fixos em mim. E com as enormes dentes amostra. Comecei a correr em direção a porta da frente. Ilusão...

   Não cheguei perto onde queria. Um impacto muito forte e quente me atingiu. Rolei no chão com essa dor.
   Comecei a chorar deitada de barriga para cima.
   Tinha algo quente nas minhas costas e ardia muito, muito mesmo. Olhei para o lado e tinha sangue escorrendo do meu lado! Me desesperei. Dói tanto, dói tanto...

   A imagem da Dona Jessica chegando correndo e preocupada comigo foi sumindo aos poucos... e uma nova apareceu. Tudo estava branco e então com vários pontinhos brilhantes a minha frente se transformando em uma figura que por fim se materializou. Safira, a loba branca. Sua feição era dócil, gentil e parecia esperar algo de mim. Fiquei em cantada com ela, seu pelo parecia tão macio e quente. Estávamos frente a frente uma para a outra.

   Um rosnado tenebroso apareceu do meu lado, assim que olhei para o meu lado direito, meu coração pulou forte. Era o lobo preto! Se aproximando mais.

   Andei para trás com medo. Seus olhos assustam quem o ver. Seus dentes a mostra rosnando com atenção com qualquer movimento que eu fizer. Paralisei no mesmo instante. Em seguida com seu rosnado alto e assustador, ele avançou tão depressa na minha direção que só senti o impacto de cair no chão, era a mesma sensação quando fui atacada no orfanato. A dor nas costas arde demais. Meu rosto já úmido de lágrimas.

— Nely! — escuto uma voz me chamar longe.

  CNão consigo me levantar, o lobo se aproxima feroz. Não consigo me levantar!

— Nely! — a voz aparece de novo distante.

Angústia.

— Saí! — mas o lobo não se afasta, continua a me encarar e anda onde estou.

   Cada passo dado por esse bicho enorme me deixava mais apreensiva ainda. Deitada no chão como se estivesse presa por algo muito pesado em mim, impedindo de sair. Respirando forte com lágrimas e tentativas falhas de sair, ele faz um movimento lento. Agora já era!
   Ele vem com sua pata e garras afiadas para cima de mim. Vai me acertar!!!...

— Nely! — a voz era mais alta agora. Me encolhi quando as garras estavam para me cortar.

   Tudo muda de forma. Me dando conta da minha nova visão. Vejo minhas pernas com alguns formatos redondos por cima do jeans. São lagrimas. Estou literalmente tremendo. Agora estou sentada no chão. Sinto o rosto molhado, alguns fios de cabelos grudou no rosto e outros estão caídos na minha frente. Respiro forte e com cuidado levanto a cabeça que estava apoiada em alguém. Seco as lagrimas.

— admito que fiquei assustado dessa vez. — sua voz era de alivio, depois de algo ruim ter acontecido. As Mãos de Jeyson que estava em meus ombros, agora me puxavam para um abraço.

   Não entendia ao certo do que ele estava falando, mas respirando um pouco melhor entendi que devo ter tido mais um tipo de surto por conta do meu trauma de lobos...

— Vamos pra casa. — falou em meu ouvido e me ajudou a levantar.

   Senti olhares em cima de mim. Jessica, algumas crianças e o Alan que parecia preocupado. Desviei o olhar de todos e me escondi no peito do Jeyson com o rosto abaixado. Ele entendendo-me segurou com mais precisão com seu braço em volta do meu. Não falei nada. Só caminhamos em direção de um carro que apareceu para nos. Entrei com Jeyson do meu lado no banco de passageiro e seguimos para a alcateia.

🍃🌸|Gostou?|🌸🍃

Votar ou Comentar?
Você decidi!

Bom, pessoal por enquanto é isso😅
Desculpa ser pequeno, tentarei compensar depois.
Espero que não estejam desistindo da história... sei que é um tédio quando demora para atualizar livro. Estou sem celular complica para atualizar, mas vou tentando
mesmo assim.

De toda forma obrigada quem está lendo e obrigada o carinho e a Grande paciência de vocês!💖💖💖

Até mais😉

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora