Capítulo 53

2.4K 239 62
                                    

Nely

  Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, o deixei bem preso e passei em seguida um creme para hidratar meu rosto. Nem me lembro mais quando me cuidei assim. O que posso falar? Só me arrumei aquele dia com a Ânia que hidratamos nossos cabelos. Mas sem ser esse dia, não fiz esse tipo de coisa. Desde o acidente de carro minha vida não parou de mudar.

  O que resumo de tudo foi a dor. Ela insiste em vir atrás de mim, em cada queda no chão que dei, tentando escapar do Afonso, de vampiros, do Jeyson e até de um puma eu consegui escapar! Um puma! O que posso falar já escapei de vampiros! Nossa Vampiros.

— Nely? — me viro e vejo Jeyson entrando no banheiro que fica em seu quarto.

— o que? — fico confusa. Ele falou algo e eu não ouvi?

— nada, só notei que ficou quieta por um tempo, o que estava pensando? — se encostou na porta.

— posso chamar de Flashback.

— e do que seria seu Flashback?

— a minha vida. Ela toda até o momento.

— e o que que tem?

— ah, só sofri com tanta coisa, ainda meio, que dizer acho que ainda sofro com o que ocorre... Mas olha pra mim Jeyson... Não sou mais eu. — me olho no espelho cansada.

— uhn

— Tenho cicatrizes agora. Mudei... _ cansada suspirei, meus olhos transmitiam minha tristeza.

— pra mim está a mesma, linda. — olhou com intensidade para mim, com olhar apaixonado. Meu coração se alegrou, e ele conseguiu tirar um sorriso meu.

— não sei como acha isso. — sorri pra ele.

— só sinto, pra mim é a mesma, tem as mesmas atitudes, resumindo. Você é só você mesma. E nada melhor do que sermos quem somos sem nos esconder. — veio beijando minha bochecha... Lábios e em seguida ponho minhas mãos em sua cintura e o beijo na boca.

— não se preocupe com aparência por conta das cicatrizes. Elas te mostram que você venceu. — sussurrou na minha orelha, me causando arrepios.

  Meus lábios foram tomados pelos dele. Minha cintura foi sendo puxada para ficar mais perto dele. Me apertou contra si.  O que me deixou o querendo mais. Os beijos foram aumentando a velocidade. O apertei nas suas costas.

— JEYSON NOTÍCIAS URGENTES! — Hugo gritou lá de baixo, na sala, além de me assustar irritou Jeyson.

— estou começando a me irritar com esse tipo de intromissão. — bufou.

— vamos lá ver o que tem a contar — rir de leve.

— olha, vou certificar que na nossa lua de mel, ninguém nos encontre, e se vier mesmo com caso de vida ou morte nas mãos, eu  transformo em outro caso de vida ou morte. — tão irritado enquanto arruma os cabelos. Só o olho surpresa.

— quer dizer que matará a pobre pessoa que vier com um caso tão sério assim? — o olho divertida.

— claro que sim. Cansei de nos interromperem em algo simples como agora. E imaginar num caso tão especial, eu mato.

— vai nada Jeyson. Vamos parar com a conversa e ir ver o que Hugo tem de informações. — beijei sua boca.

  Andei na frente desamassando minha blusa.

— interessante já pensar na lua de mel. — rir nervosa.

— claro, já é minha namorada, o próximo passo é o casamento. — riu me abraçando pelos ombros.

Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora