Nely
Fiquei com Jeyson na sala lhe dando o máximo de apoio possível que eu poderia dar. Quando o notei sentado na sala com pensamentos distantes fui para o seu lado, mas ele nem notou, só quando o chamei pelo nome que assim ele me viu. Já tinha visto suas lágrimas brotando de seus olhos, as sequei com cuidado e pelo visto ele nem tinha reparado que elas estavam ali. O abracei. Poucos segundos depois sinto minha blusa molhada na direção do ombro. Acariciei suas costas e o abracei com força, encostei também minha cabeça em seus ombros e fiquei com ele no silêncio.
— minha culpa ela ter se ferido daquele jeito... — em meio às lágrimas ele falou com a voz baixa contra meu ombro, senti a quentura da sua voz em minha blusa.
— ela ficará bem.
— é o que eu quero...
Depois de um tempinho juntos, assim que ele se acalmou, ele me contou o que houve desde que encontrou com o Alan. Assim que entendi tudo, mesmo sem entender o porquê de tanta fúria, Jeyson não foi muito detalhista ao contar a história, mas tudo bem.
Fui a cozinha rapidinho e lhe trouxe suco de laranja. Sequei suas lágrimas e lhe entreguei o suco que logo bebeu tudo.
— obrigado Nely.
— não a de que — sorri para ele e acariciei seu rosto. — Ânia vai ter sua capacidade de se curar sozinha de novo, isso deve ser passageiro.... — ele me cortou a fala.
— só será passageiro se tiver como reverter a situação que causaram.
— como assim? — fiquei sem entender.
— Relembrando todos os acontecimentos, notei que algo estranho aconteceu Nely, alguma coisa tocou o braço dela antes que ela desmaiasse.
— mas você acha que é o que?
— tudo me diz que Rian quem fez isso com ela, sabia que Ânia estava machucada e jogou algum tipo de veneno nela, pois ela desmaiou e Hugo notou depois que ela não estava se curando mais sozinha. — passou as mãos nos cabelos. — tudo indica que foi ele, eu não faço ideia do que ele planeja, o óbvio é querer me atingir... e aquela coisa que ele jogou em mim, que não reconheci mais ninguém ao meu redor, todos era inimigos para mim, foi duma forma que nem notei a diferença. — pausa respirando profundamente. — ele mexe com poções é claro.
— é o que está aparecendo mesmo, você estava descontrolado, mas sabia que estava ainda em algum lugar dentro de si próprio. não iria desistir de você mesmo que eu morresse. — acariciei seu rosto e seus olhos brilharam.
— você quem me trouxe de volta Nely, senão era provável que ainda estivesse daquele jeito. — beijou a minha testa — por seu cheiro ser neutro não consegui saber o que faria contigo, se atacaria como inimigo ou não. Você confundiu meus sentidos e as ordens que recebi e conseguiu me acordar. — beijou minha boca em seguida.
Suas mãos que estavam em meu rosto desceu pelos meus braços e pararam em minha cintura que logo foram apertadas de leve, o beijo continuava com tanto carinho e saudade. Soltando seus lábios dos meus, ele apoiou sua cabeça em meu ombro respirando forte e sem seguida beijou meu pescoço de leve e acabei segurando a respiração. Passou as mãos em meus cabelos e fechei os olhos. Seus lábios voltaram aos meus. Seus braços rodearam minha cintura, me prendeu contra o encosto do sofá me pressionando contra o mesmo e com seus lábios em meu pescoço novamente ele beijou.
— obrigado ter voltado e por está viva, não sabe o quanto foi difícil esse tempo sem você e a dor que foi... — a voz que estava feliz se transformou em amargura.
— e agora estou aqui — sorri e o beijei na boca.
Em meio ao beijo ele sorriu e logo falou em minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)
Kurt AdamMedo. Sofrimento. Angústia. Esses sentimentos são sentidos por Alcateias e Impérios. Ainda todos é contra todos. Tudo mudou para eles todos, por causa do Rian e seu exército. Jeyson tem que protejer sua alcateia mais ainda, mesmo que para ele sej...