Após nossa conversa e eu enfim por a cabeça no lugar e respirar. Fomos dormir. Claro que a deixei ficar na cama, enquanto eu fiz minha própria cama de cobertor no chão. Como ela insistiu pra trocar de lugar comigo ou que deitasse na cama. Esse sem dúvida foi sua última tentativa, de me convencer a não ficar no desconforto de uma cama improvisada. Estou ficando mais idiota por ela a cada dia. Eu recusei todas. Foi lindo a sua cara de preocupada.
Amanhecendo levantei, não acordei com dores nas costas, minha cama até que ficou bem fofa. Estando pronto para encarar mais um dia, fechei a porta do quarto com a Nely dormindo.
Na cozinha preparei o café, e fiquei refletindo sobre tudo na minha vida. Nely conseguiu se transformar, sua loba é incrível. A força que ela emitiu, fora do normal, sem contar que é uma transformação atrasada, por conta dela não ter virado uma loba na idade normal de dezesseis anos. Entretanto foi forte demais sua aparição de loba... A irmã do Danilo estava em um estado complicado, está melhor, mas mesmo assim. Ela deve ter se sacrificado por algo, mas o que? O irmão dela não é tão confiável assim. Algo me diz a não confiar completamente nele.
Essa guerra que está próxima, esconde mais do que ela se revela. Agora me esqueci, mas Rian está com o que três reinos com ele? Com prisioneiros com ele, fazendo algo com eles?
Está tudo quieto por enquanto, e isso é sinal de que algo ruim vai ocorrer. Os mais jovens da alcateia estão em treinamento duro e com excelentes resultados.As crianças estão a salvos na minha casa. As do orfanato, não tenho como as deixar na minha alcatéia ou construir um novo orfanato por aqui. Um abrigo improvisado está fora de cogitação, elas precisam de um ambiente favorável para elas.
- droga! Vou ter que separá-las para as outras alcateias e impérios, mesmo elas não sendo adotados antes. - Sussurro.
Resolvi então ligar para o Hugo e peço para que venha o mais rápido para cá. Então ele chega em dez minutos.
- qual o problema agora? - disse já pegando o pão e passando maionese, pois faz uns minutos que tomei café.
- todos os possíveis. - o respondi.
- Aham - continua comando e se serve de café com leite.
- não comeu em casa? - arqueio a sobrancelha.
- Claro que não! Olha a hora! São sete da manhã Jeyson! Eu estava dormindo. E corri que nem louco pra chegar aqui. Estou com fome oras! - revirou os olhos enquanto mastigavam mais pão.
- ok então, me desculpe acordar a alteza. - brinquei.
- Perdoado, mas como não precisou dos meus serviços esse tempo, aproveitei e dormi mais que o normal. E passei mais tempo com meu amor. - Fala apaixonado.
- Sei muito bem o que quer dizer com mais tempo com ela - acabei rindo dele.
-me respeita idiota! - joga um pedacinho de pão em mim. - não é o que você pensa, sabe muito bem que a respeito demais. - disse se irritando.
- Claro que sei Hugo, e quando será a data do casamento? - parei a brincadeira e falei sério agora, ele terminou de engolir a comida.
- No fim do mês que vem. - disse entediado.
- Tão rápido assim? - estranhei.
- em um prazo tão curto essa é a terceira vez que você me pergunta a data do meu casamento. Está muito esquecido hein!? - agora ele quem arqueia a sobrancelha e põe o que sujou na pia.
- sério? Que droga.
- Faz tempo que fiz o pedido de casamento para ela...- o corto antes que termine, após me lembrar daquele dia que não suporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)
WerewolfMedo. Sofrimento. Angústia. Esses sentimentos são sentidos por Alcateias e Impérios. Ainda todos é contra todos. Tudo mudou para eles todos, por causa do Rian e seu exército. Jeyson tem que protejer sua alcateia mais ainda, mesmo que para ele sej...