Nely- Aiii Danilo! - reclamei pela milésima vez.
- treino é assim mesmo, Nely. - falou ele me ajudando a levantar do chão, assim que cai por causa dele que me derrubou.
- mas eu tô num fracasso maravilhoso, isso sim. - revirei os olhos, já estava cansada de treinar desde às cinco horas da manhã.
- eu sei que está no fracasso, mas não podemos desistir. - disse sorrindo otimista.
- estou toda quebrada... Acha que esse treinamento ajuda? - perguntei toda dolorida tentando me manter de pé.
- olha, normalmente em filmes a pessoa se destrói toda de tanto treinar, para ficar forte e vencer seus obstáculos... Então eu acredito que sim, vai te ajudar. - sorriu.
- está somente se baseando em filmes? - arquei a sobrancelha.
- não, na prática é assim mesmo, quanto mais você pratica, mais se tem eficiência no seu desempenho. Então cedo ou tarde você evolui.
Assim espero. Pensei.
- vai para os sacos de boxe.
- novamente? Mas minhas juntas estão doloridas. - olhei incrédula para ele.
- anda Nely.
Revirei os olhos e fiz como falou.
Dei um soco de direita outra de esquerda.- Mantenha os pulsos retos.
Ficava nisso, lançando socos para lá e para cá, como Danilo tinha me ensinado, mas realmente isso cansa. Depois de meia hora de treino, estava faminta.
Olhei para meu prato que continha arroz integral, feijão, muita salada e um pedacinho de carne grelhada. Legal estou de regime? Tanto faz.- pensei que fosse reclamar da comida. - disse ele comendo sua salada.
- sei que faz parte para ter um bom progresso.
No decorrer da tarde fiquei lendo os livros sobre lobos e as histórias das formações das alcateias.
Sabe-se que antes haviam muitos e muitos lobos. E as suas habilidades de lobos apareciam normalmente quando estavam na adolescência. Sempre era uma das quatro formas diferentes de habilidades, que cada um nascia com elas. Poderia ser a:
Habilidade da Força,
Como o próprio nome diz, esses lobos realmente tem uma força incrível com tudo o que fazem, mesmo estando na forma humana as habilidades ainda aparecem. Seus golpes em lutas são extremamentes fortes. Nem um outro é assim.Habilidade em ser Rápido,
Sua velocidade é incrível, quando são bem treinados, em suas lutas dificulta para seu inimigo o alcança-lo. Se esquivam rapidamente, fazem muitas coisas ligeiramente e não se esquecendo o quanto podem correr, sua velocidade é a maior entre as outras habilidades.Habilidade da Inteligência,
Pensam muito rápido em tudo o que se podem fazer, são excelentes em estratégias de combates. São criativos e engenhosos.Habilidades Mágicas.
Mexer com poções, e terem vestígios de poderes mágicos, não chegam a ser que nem as bruxas, porém são capazes de realizar algumas magias. Em batalhas suas patas ganham energias mágicas que quando acerta seu oponente o deixa com danificações feias. Normalmente quem pertence a essa habilidade são pessoas calmas.Como tinham muitos desentendimentos e principalmente muitos nem sabiam como usar suas habilidades direito. Foi então que os melhores de cada uma das habilidades de lobo, tiveram a ideia de se dividirem, se organizarem por habilidades e ensinar os mesmo como poderiam melhorar. Isso tudo foi feito para que que todos pudessem viver bem nas terras que todos estavam juntos. Porém começou confusões em dividir as terras, pois um lado era mais rico em pedras preciosas e maior espaço. Com essas desavenças, eles se separaram de vez e invés de serem uma só alcateia se dividiam em quatro e seus líderes foram escolhidos ( que foi cada um dos quatro melhores de cada habilidade). E se nomearam as alcateias, que foi o Sobrenome de seus lideres da época e até hoje se mantém os nomes. Trindade, Riches, Dieckmann e Munniz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)
LobisomemMedo. Sofrimento. Angústia. Esses sentimentos são sentidos por Alcateias e Impérios. Ainda todos é contra todos. Tudo mudou para eles todos, por causa do Rian e seu exército. Jeyson tem que protejer sua alcateia mais ainda, mesmo que para ele sej...