Jeyson
Estou contente com o progresso de segurança da minha alcatéia, mesmo que discordam de alguma maneira. Estava junto com Hugo e outros homens e rapazes estavam espalhados ao redor, fazendo o trabalho deles. Avistei Hélio e Heloísa brincando de esconde esconde, pareciam estar se divertindo ainda mais estando já escuro. Quando estava prestes a falar com Hugo sobre os presos da nossa alcatéia, Gustavo chamou minha atenção com urgência e apontou em seguida numa direção. Então avistei a Heloísa no chão, corri com pressa até ela, Hugo e Gustavo vieram comigo.
Ela estava de costas para mim, a virei para minha frente e sua aparência era branca, muito mesmo. O que houve com ela? A pego no colo.
- Heloísa! - e não obtive resposta dela. - Heloísa! - a chamo preocupado, ela abre os olhos devagar, porém os fecha em seguida.
Me levanto com ela nos meus braços, Hélio me vê e corre na minha direção.
- Heloísa?! Mas o que foi que aconteceu? - falou preocupado.
- eu só vi quando ela estava caindo no chão, foi rápido, não sei o que houve exatamente - Gustavo falou rápido.
Sai andando rápido com ela nos meus braços e Hugo vinha andando atrás com o Hélio. Chegando em casa, a levei para a enfermaria, medi sua pressão tentei acorda-la, mas nada. O que causou isso? A cobri com um cobertor, e liguei o ventilador e o deixei em baixa velocidade. Ela deve acordar logo. Pode ser cansado, será que ela está comendo direito? Fui procurar a Ânia e perguntei a ela.
- sim ela come as refeições direito.- falou estranhando o porque do desmaio.
Estavamos conversando um pouco, e nesse pouco tempo esperávamos a Heloísa acordar, Hélio estava com ela.
- Tia Ânia! Vem aqui! - escutamos Hélio chamar com pressa.
Corremos para a enfermaria e Ânia perguntou o que foi.
- ela está quente, isso é ruim? - perguntou ele meio preocupado.
Ânia foi ver como ela estava, e falou disfarçando. Notei em sua voz e o jeito que ela ficou.
- só é uma febre, ela vai ficar bem Hélio, vamos esperar ela acordar, ok? - ela falou gentil com ele que concordou. Minha irmã pediu para ele sair e ir pro quarto e assim ele foi.
Assim que ele fechou a porta fui ver a temperatura da Heloísa. Coloquei minha mão em sua testa e me surpreendi um pouco. Ela estava com febre alta.
- febre? Porque está dando febre nela? - questionei olhando Ânia que estava preocupada.
- não sei, vírus? Pode ser gripe também. - falou.
- sim. - falei rápido.
Peguei meu celular e liguei Para o Hugo.
- "que foi Jeyson?" - atendeu ele.
- preciso que verifique o lugar onde vimos a Heloísa, vê se consegue achar algo ou um rastro estranho de algo.
- "tudo bem, já estou indo verificar" - ele falou e logo encerrei a chamada.
- falei com Hugo e ele verá se onde ela estava não tinha algo fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Temido Que Nunca! - Livro 2 (Em Andamento)
Loup-garouMedo. Sofrimento. Angústia. Esses sentimentos são sentidos por Alcateias e Impérios. Ainda todos é contra todos. Tudo mudou para eles todos, por causa do Rian e seu exército. Jeyson tem que protejer sua alcateia mais ainda, mesmo que para ele sej...