Mariah on
Acordo com meu despertador marcando 5:30. Bato no mesmo para desligar, e abro os olhos com dificuldade por conta do sol.
"Arg, esqueci a cortina aberta de novo!"
Me sento na cama, e espero meu cérebro fazer o download completo. Levanto indo para o banheiro, e faço minhas higienes diárias.
Prendo meu cabelo em um coque frouxo, e tomo um bom banho para acordar de vez. Ao sair, me seco, coloco minhas roupas íntimas, e uma camiseta branca. Visto uma calça mom jeans, meu moletom cinza, e no pé, meu tênis vans.
Arrumo minha mochila, reviso se não falta nada, e então desço ouvindo música no fone.
Mariah: Bom dia!- digo sorrindo ao entrar na cozinha.
Gabe: Bom dia mana.- sorriu de volta e colocou leite em um copo.
Mãe: Bom dia filha!- beijou minha cabeça.- Animada para o dia?- perguntou sorrindo e eu me sentei numa cadeira.
Mariah: Nem um pouco...- olhei em volta.- Cadê a Julie?- perguntei.
Gabe: Ela está com dor de barriga, não vai hoje.- bebeu um gole de seu leite.
Mariah: Hum...- olho para a fruteira, e pego uma maçã.
Mãe: Vai comer só isso?- assenti.
Mariah: Não estou com muita fome.- sorri.
Mãe: Ok...- se levantou.- Vai indo para o carro filho, vou falar com sua irmã.- disse olhando para Gabriel, que logo fez o que foi pedido.- Mariah, quando vai largar esse moletom?
Mariah: Não começa, mãe.- revirei os olhos e me levantei da cadeira indo para a sala.
Mãe: É sério, Mar.- me seguiu.- Você é tão linda, não sei qual a necessidade de se esconder atrás disso aí.- respirou fundo.
Mariah: Estou bem assim, é confortável.- disse dando uma mordida em minha maçã.- Agora já vou, não quero chegar atrasada.- beijei sua testa, e coloquei o capuz.
Fui andando para a escola, já que é perto de casa. Quando cheguei, fui em direção ao meu armário tranquilamente, mas como Peter tem sempre a alegria de me perturbar logo cedo, puxou minha mochila assim que passei e eu desequilibrei para trás, deixando meus livros caírem no chão.
Peguei de volta, fui para a sala, e me sentei no fundo, lá no cantinho. Não demorou muito, a aula começou e eu só prestei atenção, tentando ignorar as piadinhas diárias.
Quando bateu o sinal para o recreio, fui guardar meus livros. Na volta que passei no corredor para ir até a cantina, Peter colocou o pé em minha frente, e eu acabei caindo, batendo o queixo no chão.
Vi meu irmão rindo quando caí, e a decepção tomou conta de meu peito... Os garotos não sabem que ele é meu irmão, e ele acaba indo na onda das brincadeiras sem graça.
Passei a mão pelo ferimento, e quando olhei, estava com sangue. Logo que os meninos viram, pararam de rir na hora.
Gabe: Mariah...- levou a mão até a boca, e eu o olhei com desaprovação.
Peter: Você está bem?- perguntou olhando para minha mão.
Mariah: Não enche o saco.- disse brava.
Peter: Ei...- foi colocar a mão em meu ombro, mas eu esquivei.
Mariah: Cara, me deixa em paz!- disse um pouco alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Teen FictionMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...