26° capítulo

820 33 2
                                    

Mariah on

Acordo 9:18 da manhã e vou direto para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes, troco de roupa colocando um top faixa preto, uma saia jeans clara e uma camisa branca. Calço meu tênis, pego minha bolsa e coloco meu celular, minha carteira e desço.

Deixo uma mensagem no celular da minha mãe, e vou para uma cafeteria que fica dentro do hotel. Me sento em uma mesa e fico lendo um livro, enquanto tomo meu café.

Xxx: Oi...- um moço bonito sorriu parando perto de mim.

Mariah: Bom dia.- respondi gentilmente.- Posso ajudar?- pergunto curiosa.

Xxx: Te vi lendo aqui, e fiquei surpreso ao ver que livro era!- sorriu animado.

Mariah: Você também gosta?!- pergunto surpresa.

Xxx: Sim! É meu livro favorito, já li três vezes...- riu.- É a primeira vez que lê?- neguei.

Mariah: Já é a segunda.- ri também.- Quer sentar?- pergunto apontando para a cadeira.

Xxx: Não estou atrapalhando?- neguei.- Ah, então eu aceito!- deu um sorriso fofo e se sentou.- Muito prazer, me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris.- estendeu a mão.

Mariah: Mariah!- apertei sua mão com um semblante simpático em meu rosto.

Conversamos sobre o livro, e ele acabou pagando o meu café. Achei ele bem cavalheiro, na verdade! Um fofo! Ele me chamou para almoçarmos juntos, e acabei aceitando, pois era no hotel mesmo.

Subi de volta pro apartamento, e assim que entrei, vi o pessoal todo na piscina.

Mariah: Oi gente!- disse saindo para a área da piscina, e vendo Peter tomando café na mesinha.

Peter: Oi, onde estava?

Mabel: Mas deixa de ser curioso, garoto!- riu e jogou água nele, que olhou feio para ela.

Loren: Pra ter demorado tanto assim lá embaixo, deve ter encontrado um gatinho.- brincou e eu soltei um sorriso tímido.

Sophie: Ih, essa carinha aí não engana!- riu.- Foi isso mesmo?- cocei a nuca.

Mariah: Para, mãe!- ri.- Só conversei com um menino da minha idade, sobre o livro que estava lendo.

Mabel: Ai Mariah, sobre livro?!- perguntou incrédula.- Por favor, né?!

Mariah: É super interessante, tá?!- mostrei a língua pra ela.- Ele que puxou o assunto sobre, ainda pagou meu café!

Kate: Que cavalheiro!- sorriram.- Vão se encontrar de novo?- assenti sorrindo.

Gabriel: Tá maluca?!- me olhou franzindo a testa.

Sophie: Ah Gabriel, não enche o saco da sua irmã, né?! Pelo amor!- repreendeu.

Gabriel: Mas...- ela o olhou séria.- Tá bom... Não falo mais nada também!- revirou os olhos.

Mabel: Quem sabe até não dá uns beijinhos!- disse animada e eu senti meu rosto queimar de vergonha.

Gabriel: Isso não, em!- disse parecendo surpreso.- Eu quebro ele se beijar minha irmãzinha.

Loren: Ah, se toca né!- riu.- Ela beija quem ela quiser, né não Peter?- tentou incluir ele no assunto, pois o mesmo estava quietinho.

Peter: Aham.- disse sério e se levantou com seu prato.- Tua cara tá parecendo um tomate.- disse pra mim ainda sério e entrou.

Mariah: Tá?!- coloquei as mãos nas bochechas e as meninas riram.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora