35° capítulo

355 23 1
                                    

Mariah on

Hoje meu pai voltou ao Brasil, para organizar a mudança.

Ainda não o perdoei completamente por ter vindo até aqui somente pela notícia de que seria avô... Estou aceitando, e até que me sinto feliz por poder tê-lo aqui por perto em breve.

Ontem Mabel me ligou pelo Skype, um pouco depois do beijo. Fui para meu quarto conversar com ela, e Peter foi acordar Gabe para jogar vídeo game.

Loren foi para casa com o bebê ontem também, e hoje chamou nossa família para ir vê-la na hora do almoço. Estou ansiosa, pois amo bebês e confesso que estou um tanto curiosa para ver a reação da Julie ao ver nosso sobrinho.

Sophie: Oi amorzinho da vovó!- disse assim que entrou no apartamento e viu Josh no colo de Loren.- Oi filha!- beijou a testa da mesma.

Loren: Oi mãe! Oi gente!- disse um pouco baixo e sorriu.

Gabriel: Oi!- sorriu encantado ao ver o neném dormindo.

Mariah: Como vocês estão?- sorri me aproximando e passei álcool em gel nas mãos.

Loren: Estamos bem! Só com um pouquinho de dificuldade na amamentação ainda, mas estamos nos adaptando.- sorriu e olhou para Josh.- Não é, filho?- fez carinho em seu rostinho.

Sophie: Cadê o Nate?- passou álcool em gel nas mãos e se sentou ao lado de Loren no sofá.

Loren: Preparando um banho para mim.- riu apaixonada.

Mariah: Ah que gracinha!- sorri e me sentei em uma poltrona.

Sophie: Hmm, que amor! Agora deixa a vovó pegar meu lindinho um pouco!- esticou os braços e Loren passou Josh para ela.

Loren: Cadê a Julie? Pensei que ela viria com vocês...- perguntou parecendo um pouquinho chateada.

Gabriel: Está vindo com o John.- se apoiou com os braços no sofá.

Loren: Ai que bom!- sorriu.

Nathanael: Uau, que bom que vieram!- sorriu e nos abraçou.

Gabriel: Eai Nate, como está a vida de pai?- sorriu.

Nathanael: Cansativa, mas também não trocaria por nada. - riu. - Amor, seu banho está pronto.- se aproximou dela.

Loren: Bom gente, vou tirar proveito que meu bebê está em boas mãos, e vou tomar um bom banho...- se levantou com a ajuda de Nathan.- Com licença!- sorriu e foram para o banheiro do quarto deles.

Mariah: Tá bom, agora é a vez da titia!- sorriu e fui até minha mãe, fazendo ela rir.- Vem...- peguei o bebê e me sentei novamente onde estava.

Sophie: Vou fazer o almoço.- se levantou e foi para a cozinha.

Fiquei um tempinho com Josh, e depois do Gabe me torrar a paciência, entreguei para ele segurar também. Loren voltou toda arrumadinha, e logo Julie e John chegaram.

Aproveitei que todos iriam almoçar para ficar com Josh de novo, e depois Loren me fez companhia enquanto eu almoçava.

Julie ficou com um pouco de ciúmes no começo, mas se divertiu quando pegou Joshua no colo. Logo ela se acostuma.

John e minha mãe ficaram conversando na cozinha, no mesmo clima de sempre, então resolvi dar um empurrãozinho.

Mariah: Vão ficar nessa tensão eternamente, ou vão quebrar o orgulho de vez e admitir que se amam e querem voltar?- coloquei o prato na pia e os dois me olharam com vergonha.

Sophie: Mariah!- repreendeu discretamente.

Mariah: O que?!- levantei os ombros.- Tá na cara que não querem mesmo se divorciar, e estão nessa tem meses!- me sentei no balcão.

Gabe: Verdade!- disse da sala e nós o olhamos.- É, todos nós ouvimos!- riu.

John: É que... É complicado.- coçou a nuca.

Mariah: Não, não é!- respirei fundo.- John, todos nós te amamos, e sentimos sua falta lá em casa... Sem contar que todos vêem como vocês sofrem em ter que compartilhar a guarda de uma filha que vocês deveriam estar criando juntos!

John: Sentem mesmo a minha falta?- olhou para Gabe e eu, que assentimos.

Sophie: Eu também sinto...- disse envergonhada.

Mariah: Olha aí! Tá vendo?!- eu sorri.- Estão esperando o que então?- eles se olharam.- Volta pra casa, pai!- ele me olhou surpreso e seus olhos lacrimejaram.

John: Vem cá.- me puxou para um abraço.

Nunca o chamei de pai antes, mas sabia que esse era o momento certo. Acabei chorando junto com ele, e minha mãe até tentou lutar contra as lágrimas, mas não obteve sucesso.

Foi um momento muito fofo em família, e eles finalmente se beijaram depois de tanta enrolação. Acho que finalmente ficaremos juntos novamente.

Ajudamos a limpar as coisas do almoço, e então fomos embora para que eles pudessem descansar.

Fiquei brincando com Julie enquanto minha mãe e John conversavam melhor sobre o relacionamento deles.

Quando anoiteceu, os dois saíram para jantar e tenho noventa e nove porcento de certeza que deu certo, pois nem vi minha mãe chegar em casa.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora