19° capítulo

921 42 5
                                    

Loren on

Muita coisa aconteceu nos anos que morei no Brasil, e a maioria delas, eu não contei para meus irmãos, muito menos para meus pais!

Ontem ficamos na piscina até anoitecer, e quando deu umas dez da noite, minha mãe chegou com Kate em casa. Julie ficou no pai.

Acordo por vontade própria, levanto e me arrumo colocando uma roupa confortável de ficar em casa, pois hoje é sábado.

Loren: Bom dia!- sorri entrando na cozinha.

Peter: Bom dia.- sorriu de volta.

Gabriel: Bom dia, quer omelete?- perguntou me olhando com a frigideira na mão.

Loren: Sim, por favor.- sorri.

Meu omelete ficou pronto, e então comi enquanto olhava o Instagram.

Loren: Cadê a mamãe e a Kate?- perguntei olhando em volta.

Mariah: Já foram trabalhar.- disse entrando na cozinha.- Bom dia gente!- se sentou na cadeira ao meu lado e todos a responderam.

Loren: Vamos para o parque?! Eu dirijo!- levantei a mão.

Gabriel: Nem ferrando, você dirige muito mal!- o olhei séria.- Eu dirijo.

Mariah: Você não tem habilitação.- sorriu.

Gabriel: E você não sabe dirigir.- riu.

Mariah: Claro que sei, só estou esperando para fazer a prova de direção.- deu de ombros.- Peter dirige.- jogou a chave para ele.

Peter: Então vamos.- sorriu e se levantou indo para a porta.

Fomos para o parque e os meninos ficaram brincando com a bola de futebol americano, enquanto Mariah, e eu, ficamos conversando e lendo algumas revistas em quadrinhos.

Quando deu o horário do almoço, fomos para uma lanchonete que tinha na frente do parque. Fizemos os pedidos, e eu pedi um hambúrguer e um milkshake.

Nossos pedidos chegaram, e apesar de eu estar com muita vontade de comer o que eu havia pedido, senti meu estômago embrulhar ao ver aquele hambúrguer gorduroso.

Mariah: O que foi que você está com essa cara xoxinha, em?- me olhou e fez carinho em minhas costas.

Loren: Sei lá, estou com um mal estar.- mordi um pedaço de meu lanche.

Quando mastiguei, senti um enjôo muito forte! Me levantei, e então saí correndo para o banheiro. Mariah veio atrás e segurou meu cabelo enquanto eu vomitava no vaso.

Mariah: O que aconteceu?- perguntou quando me levantei e fui lavar a boca na pia.

Loren: Acho que deve ser a quantidade de óleo que tinha naquilo...- dei de ombros, respirei fundo e sequei meu rosto.

Tomei apenas o milkshake, o que fez eu ter certeza sobre o óleo do hambúrguer. Os meninos dividiram meu lanche e depois fomos para casa, pois eu queria tomar um banho e deitar um pouco.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora