4° capítulo

1.7K 75 16
                                    

Peter on

Estava dormindo tranquilamente, quando ouvi o despertador tocar. Me levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa bonitinha e desci.

Gabe está ficando em casa por um tempo, até as nossas mães voltarem de viagem. Depois da escola eu cheguei em casa e ele não estava, só o vi chegar de noite com o rosto inchado e um semblante de tristeza misturado com ódio.

Peter: Bom dia.- digo entrando na cozinha.

Gabe: Oi...- disse passando geleia no pão, sem nem olhar.

Peter: Você tá bem, irmão?- me aproximei.- Parece triste desde ontem...

Gabe: Alguns problemas com a minha irmã.- respirou fundo.

Peter: Ela está bem?- perguntei preocupado e Gabriel ficou meio tenso, deixando uma risada sarcástica aparecer.

Gabe: Pergunta pra ela.- deu de ombros e saiu da cozinha.

Como vou perguntar, se nem o número dela eu tenho?! Será que ela vai estar na escola hoje?

Peguei uma pêra e fui para o carro. Ao estacionar, desci e entrei na escola. Enxerguei a nerd de longe e senti de ir até ela pedir desculpas por ter pegado pesado ontem, mas um garoto apareceu e colocou as mãos nos olhos dela, e quando ela se virou, pude ver uma certa empolgação.

Louis on

Estou em uma escola nova, não conheço ninguém aqui, mas vi alguém com o mesmo capuz da garota que conheci ontem, então resolvi ir até a mesma para confirmar.

Cobri seus olhos e ela pensou que era a amiga dela. Assim que tirei minhas mão de seus olhos, vi um sorriso meigo esboçar em seu rosto.

Mariah: Ah, oi!- acenou.

Louis: Oi!- disse sorrindo.

Ficamos conversando enquanto ela pegava o material, e não pude deixar de perceber um garoto nos olhando do fim do corredor. Fomos para a sala e ficamos esperando a amiga dela que chegou logo em seguida. Mariah nos apresentou um ao outro, e logo começou a aula.

Depois de um tempo, saímos para o intervalo e o mesmo garoto que estava nos olhando mais cedo, esbarrou em Mariah de propósito.

Louis: Qual é a sua em?!- perguntei indo até o garoto.- Seu covarde, faz isso comigo! Quero ver se tem coragem!- disse indo para cima dele.

Peter: Ei ei, valentão! Se acalma!- riu.- Arranjou um guarda-costas, nerd?- levantou as sobrancelhas e sorriu sarcasticamente.

Louis: Ela tem nome!- fechou o punho.

Mariah: Louis, deixa para lá.- segurou meu braço e então me contive.

Peter: Isso, vaza daqui vocês.

Fomos para longe, pois eu estava doido para fechar a mão na cara daquele babaca!

Pegamos nosso lanche na cantina, e depois de comer bateu o sinal. Fui para a sala, e só Mabel estava lá, pois Mariah não é da nossa turma de geografia.

Ficamos nas últimas aulas e fomos embora. Deixei as meninas na casa de Mariah, nos despedimos e logo entraram.

Mabel on

Subimos para o quarto e já fizemos as lições de casa. Mariah foi tomar banho, e logo eu fui também. Saí do banho e ela estava secando o cabelo, me arrumei e fomos almoçar. Fizemos lasanha de microondas e logo Julie e John chegaram.

Almoçamos, John voltou para o trabalho, e nós brincamos de Barbie com a Julie. Quando deu 15:00 eu fui pra casa, pois minha mãe não parava de me ligar.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora