Mariah on
Acordei com o sol entrando pela janela. Olhei em volta e notei que estava sozinha no quarto, então me levantei indo fazer minhas higienes.
Saí do quarto e vi todos sentados na mesa tomando café.
Mariah: Bom dia.- cocei meu olho.
Sophie: Bom dia!- sorriu.
Kate: Bom dia, Mariah!- disse passando geleia no pão.
Mariah: O que houve para estarem tomando café aqui em cima?- me sentei ao lado da Mabel.
Peter: Sei lá, acordei e a mesa já estava posta. - levantou os ombros e mordeu seu sanduíche.
Sophie: É um momento para conversarmos sobre o castigo de vocês.- nós todos a olhamos.- Como Kate e eu temos o coração mole demais, e ficaremos somente mais uma semana aqui... Decidimos deixar vocês apenas dois dias de castigo, e o resto vocês cumprem em casa.
Gabriel: Agora me pegou... Não sei se comemoro ou não.- rimos.
Terminamos de comer e depois ajudei a arrumar a mesa. Ao terminar, fui até o quarto para tomar um banho, e saindo, coloco uma roupa confortável.
Voltei para a sala, e sentei no sofá ao lado de Gabriel, que estava com a maior cara de tédio. Logo todos apareceram na sala também, e minha mãe saiu com Kate e Julie, deixando bem avisado que saberiam se saíssemos escondido.
Assistimos uns dois filmes, e depois de almoçarmos uma comida chamada "Strogonoff" que minha irmã fez, (e estava uma delícia!) fui para o quarto.
Peter: Oi.- entrou atrás de mim e fechou a porta.
Mariah: Oi.- sorri me jogando na cama e ele se sentou ao meu lado.- O que foi?- o olhei confusa.
Peter: Está brava comigo?- pensei.
Mariah: Depende... Por qual motivo?
Peter: Tem mais de um?!- perguntou surpreso e acabei rindo.- Não fala direito comigo tem uns dois dias...
Mariah: Você que estava todo bicudo e seco pro meu lado.- levantei os ombros.
Peter: Bicudo?!- levantou a sobrancelha.- Olha que ousadia!- fingiu estar ofendido e eu ri.- Você que ficou toda estranha depois de sair com aquele estranho lá.
Mariah: Você nem o conhece para estar chamando ele assim, Peter.- ele revirou os olhos disfarçadamente.- Eu vi isso em! E aliás, fiquei chateada por ter duvidado que eu sairia com alguém!- cruzei os braços e me virei para o outro lado.
Peter: Não é que eu duvidei...
Mariah: Aham, claro! Então foi o que?- perguntei ironicamente.
Peter: Eu só... Não gostei disso, sei lá...- resmungou baixo, e então o olhei surpresa.
Mariah: Ficou com ciúmes?!- sorri e ele se levantou da cama.
Peter: Claro que não! Foi só porque ele é alguém que você não conhece!- seu rosto ficou corado, e ele cruzou os braços.- Vou voltar para a sala.- disse emburrado e saiu.
Mariah: Doido...- ri sozinha.
Julie chegou em casa e minha mãe saiu novamente, mas dessa vez sozinha. Brinquei com minha irmã por um bom tempo, depois ela ficou brincando de casinha com as bonecas e eu fiquei mexendo no celular.
Loren: Oiê!- disse entrando no quarto com o maior sorrisão.
Mariah: Oi.- Julie e eu a olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Teen FictionMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...