22° capítulo.

890 39 2
                                    

Mariah on

No dia da viagem, chegamos exaustos na escola. Minha mãe veio buscar eu e meus irmãos, e então nos despedimos dos nossos amigos.

Por mais que estivesse me acostumando com a companhia de Peter, estava com muita saudade da minha casa e do meu quarto.

Hoje é sexta, o último dia de aula! Me levantei animada, me arrumei com uma roupa diferente do normal, tomei meu café da manhã e fomos para a escola. Fui direto para meu armário, e peguei o material que usaria.

Peter: Está sorridente, o que houve?- se encostou no armário do lado, cruzando os braços.

Mariah: É o efeito de estar longe de você!- disse brincando e ele fingiu estar ofendido.

Peter: Que isso. Bate, mas não ofende!- colocou a mão no peito e eu ri.

Fomos para a sala, e confesso que quase não vi a manhã passar, pois foi tudo muito rápido. A diretora fez um discurso no auditório, e quando nos liberou, fui toda saltitante esvaziar meu armário.

Mabel: Acabou o ano letivo, mas não vai se livrar de mim não, ouviu senhorita?- disse de apoiando em meu ombro.- Vou aparecer quase todo dia na sua casa.

Mariah: Cobrarei!- sorri e chequei se não havia esquecido nada.

Fomos para casa, e joguei a mochila de lado assim que chegamos. Almocei, li algumas páginas do meu livro, e depois fiquei conversando com minha irmã sobre o dia de hoje.

Quando foi de noite, tomei um banho, coloquei meu pijama, e peguei no sono no sofá enquanto assistia série.

Acordo com alguém me cutucando, abro os olhos devagar e vejo Loren com a maior animação.

Loren: Arruma as malas, vamos para a praia amanhã de manhã!- sorriu de orelha a orelha, e eu me sentei sem entender.

Mariah: Que?- esfreguei os olhos.

Sophie: Kate tem um apartamento em um hotel de Malibu, e nos chamou para passarmos alguns dias lá.- sorriu.

Mariah: Ah...- pensei um pouco.- Num hotel?!- perguntei surpresa ao processar o que ela tinha falado, e elas riram- Posso chamar a May? Ela precisa dessas férias tanto quanto nós...- disse ao pensar em como é na casa dela.

Sophie: Creio que Kate não vai se incomodar, mas vou perguntar mesmo assim.

Me levantei e subi para o quarto, enquanto minha mãe perguntava para Kate sobre Mabel ir conosco. Loren e eu fizemos as malas com o básico que precisaríamos, separei a roupa que vou amanhã, e me deitei em minha cama.

Sophie: Querida?- disse abrindo a porta, e eu a olhei.- Kate disse que tudo bem levar a May.- sorriu gentilmente.

Mariah: Sério?!- comemorei.- Vou ligar para ela.

Liguei para Mabel, a avisei de tudo, e a mãe dela acabou deixando pelo fato de conhecer e trabalhar com minha mãe.

Me despedi de Mabel pela ligação e fui dormir com um pouco de dificuldade, pois estava animada.

Acordo com minha mãe me chamando. Ainda estava tudo escuro, então olhei em meu celular, e vi que o relógio marcava 05:00. Levantei com muita preguiça, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa confortável para viajar, e prendi o cabelo num rabo de cavalo.

Tomei meu café da manhã, subi de novo para escovar os dentes, e minha mãe apareceu perguntando se já estava tudo pronto.

Gabe arrumou a cadeirinha para colocar Julie, e eu ajudei minha mãe guardar as malas. Nos ajeitamos no carro, e fomos até a casa de John para buscar Julie.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora