25° capítulo

781 39 1
                                    

Peter on

Acordo estressado com Gabe me chutando enquanto dormia, em plenas duas da manhã! Me levanto na força do ódio, pego meu travesseiro e minha coberta, e vou para a sala.

Percebi uma luz fraca acesa, e então vi Mariah lendo no sofá.

Peter: Perdeu o sono?- pergunto jogando minhas coisas no outro sofá.

Mariah: Oi!- sorriu.- Perdi sim, não devia ter dormido a tarde toda...- riu.

Peter: Tá lendo o que, em?- me sentei ao lado dela e olhei para o livro.

Mariah: "A Culpa é das Estrelas"- mostrou a capa e sorriu.

Peter: Já assisti o filme uma vez, é bem triste né...- assentiu.

Admirei ela um pouco, e depois comecei a mexer no celular para tentar trazer o sono de volta. Estávamos na maior tranquilidade, quando a luz simplesmente acabou.

As cortinas estavam todas fechadas, então olhamos um para o outro apenas com a luz do celular.

Mariah: O que será que houve?- cochichou e eu liguei a lanterna.

Peter: Não sei, vou dar uma olhada.- me levantei indo em direção à porta.

Mariah: Ahm...Peter!- me chamou se levantando, e a olhei.- Não me deixa sozinha.- deu uma corridinha para me alcançar e eu ri.

Peter: Vem.- a puxei pela mão.

Abri a porta e estava tudo escuro também, mas tinha um segurança no corredor com uma lanterna.

Peter: Boa noite, senhor!- acenou para ele.- Sabe nos dizer o que houve?- o segurança se aproximou e Mariah apertou minha mão.

Segurança: Foi apenas uma queda de energia por conta da ventania, podem ficar tranquilos que logo a luz volta!- sorriu.

O agradeci gentilmente, e entramos de volta. Mariah ficou me olhando e então tomou coragem pra falar.

Mariah: Você é doido?!- perguntou inconformada e eu fiquei sem entender.- E se ele fosse um ladrão vestido de segurança?!- falou baixinho e eu deixei uma risada sincera escapar.

Pietro: Não viaja, garota!- balancei de leve a cabeça e ela deu um tapa em meu braço.

Mariah: Não ri! Tô falando sério.- franziu a testa e eu continuei a rir.- Ah, quer saber, tchau!- cruzou os braços e foi para o sofá emburrada.

Fui atrás dela e nos sentamos novamente onde estávamos antes. Ela continuou a ler aproveitando a luz da lanterna de meu celular, que estava acesa, e eu apaguei depois de alguns segundos para provoca-la.

Mariah: Peter!- reclamou e eu fiquei quieto apenas.- P-Peter?- esticou a mão para me procurar e eu a segurei gentilmente.

Peter: Oi?- respondi me aproximando.

Mariah: Por que apagou a luz?- perguntou.

Peter: Assim é melhor.- sorri, mas ela não pôde ver.

Mariah: Mas eu estava lendo... Como vou enxergar no escuro? Meu celular está lá no quarto.

Peter: Lê depois.- me aproximei e deitei a abraçando.

Mariah: T-tá fazendo o que?- perguntou confusa.

Peter: Shhhh! Só me abraça de volta, vai.- me aconcheguei e ela abraçou.

Fechei meus olhos e em alguns segundos acabei pegando no sono.

Mariah on

Acabei cochilando com Peter em meus braços, mas acordei com o barulho da geladeira ligando novamente quando a luz voltou. Olhei em volta, e vi que a claridade do dia já estava querendo aparecer.

Vi Peter dormindo todo bonitinho me abraçando, nem parece que testa minha paciência de vez em quando. Me levantei com cuidado para não o acordar, apaguei as luzes que estavam acesas e olhei a hora no celular dele, que estava marcando cinco horas.

O cobri com o cobertor que ele havia trazido para a sala, e coloquei o travesseiro com cuidado embaixo de sua cabeça.

Voltei para o quarto, me deitei e peguei no sono de novo.

Acordei com as meninas às nove da manhã. Fizemos nossas higienes, nos arrumamos e fomos somente nos mulheres tomar café, já que os meninos haviam sumido. Comi com a maior alegria da vida, sai de lá andando até lento.

Voltei para o quarto, deitei na cama, esperei a comida fazer digestão, e depois fiquei com Julie e Mabel na piscina, pois Loren foi para o shopping com minha mãe e Kate.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

@Dollan_Mar: my favorite little girl💖

@Dollan_Mar: my favorite little girl💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️210 💬103


O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora