Mariah on
Acordo com um monte de beijinhos no rosto, abro os olhos devagar e vejo Julie em cima de mim.
Julie: Bom dia, Tata!- sorriu e eu a abracei.
Mariah: Bom dia, pulguinha.- fiz cócegas na mesma.- Que bom dia mais gostoso, tem algo especial?- pergunto sorrindo.
Julie: Não, só tô te lembrando que o bebê seu sou eu, não o Joshua.- ri e a mesma continuou me olhando.- Tô falando sério, palhaça!- cruzou os braços e fez cara de brava.
Mariah: Te amo minha pequena.- beijo a bochecha da mesma.- Já escovou os dentinhos?- assentiu.- Vou só escovar os meus então, e a gente já desce tomar café, tá?- concordou e então me levantei.
Escovei meus dentes, lavei meu rosto e depois desci de pijama com Julie nas minhas costas. Chegando na cozinha, vi minha mãe colocando o café na mesa.
Mariah: Bom dia!- sorri e coloquei Julie no chão.
Sophie: Bom dia meus amores.- retribuiu o sorriso.- Vem, toma seu café.- puxou Julie até a mesa e colocou um prato com duas torradas e um copo com suco de morango.
Comi um pedaço de bolo que estava em cima da bancada, tomei café e depois fui acordar meu irmão. Voltei ao meu quarto, me arrumei, peguei minha mochila e fui para a escola com Gabe depois que ele tomou o café.
Peter: Bom dia!- sorriu e me ver chegando.
Mariah: Bom dia.- retribui o sorriso.- O que te deixou de bom humor tão cedo assim?
Peter: Se eu te contar...- riu.
Mariah: Collins!- senti meu rosto corar e ri.
Peter: Te vejo na sala, gata!- piscou e foi para a sala da primeira aula.
Peter parece que nem me viu na sala, de tão entretido que estava com os amigos. As aulas passaram até que rápido, e assim que acabou, minha mãe me buscou, já que meu irmão ficou para o futebol.
Sophie: Oi filha, como foi a aula?- sorriu e eu coloquei o cinto.
Mariah: Normal.- levantei os ombros.- A mesma coisa de todos os dias.
Sophie: Ah...- respirou fundo.
Mariah: Fala.- ela me olhou.- Não me olha assim não, sei que tem algo pra falar!- olhei para ela.
Sophie: Tá bom...- ficou um pouco em silêncio.- Vou viajar a trabalho de novo com a Kate...- disse receosa.
Mariah: Tem mais coisa, né?- assentiu.
Sophie: Peter vai ficar em casa, já que é mais fácil do que vocês irem para lá.
Mariah: Daqui a pouco estamos morando numa casa só.- olhei para a janela.
Sophie: Uau, na minha época, uma garota da sua idade ficaria feliz em saber que vai ficar na mesma casa em que o namorado...- arregalei os olhos.
Droga... Esqueci de contar que Peter não é meu namorado. Já se passaram tantos meses.
Mariah: É... Ô mãe?- ela me olhou.- O Peter não é bem o meu... Namorado.- disse com vergonha.
Sophie: Não?- neguei.- E porque ele disse que era?
Mariah: Pra me entrosar com o Carl...- ri ao lembrar.
Sophie: Que fofo.- sorriu.- Bom, eu achei mesmo que era um namoro esquisito.- riu.- E é "pai", senhorita.
Mariah: Chamo ele de pai por respeito, mas Carl não é meu pai... John é!- os olhos dela lacrimejaram.- O que foi mãe?!- pergunto preocupada.
Sophie: Acho que estou de TPM... Que coisa linda filha!- começou a chorar e eu ri.
Buscamos a Julie na escola dela, e fomos para casa.
Ajudei minha mãe a arrumar tudo para receber o Peter, e depois fui para meu quarto estudar. Almocei com elas um tempo depois, e fomos dar uma voltinha no shopping para comprar roupas para a Julie, que está crescendo muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Teen FictionMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...