2° capítulo

2K 113 26
                                    

Mariah on

Acordo com o som da chuva, e sem vontade alguma de ir para a escola, o que é estranho. Levanto, faço minhas higienes, troco de roupa, desço, e paro em frente a um espelho enorme que tem na sala.

Mariah: É Mariah, mais um dia.- respirei fundo.

Gabe: Mar... Me desculpa por favor, você é incrível!- suspirou.- Mas é que... Você sabe como é...- coçou a nuca.- Desculpa mesmo!

Mariah: Tá Gabriel, tanto faz.- falei seca e ele ia me abraçar, mas Julie veio correndo até mim.

Julie: Bom dia!- me deu um beijo na bochecha.

Mariah: Bom dia pulguinha!- comecei a fazer cócegas nela, a fazendo rir.

Gabe: E o meu beijo?- disse se abaixando.

Julie: Você não ganha, foi mau e brigou com a Mar, tá de castigo!

Gabe: Como é?- levantou uma sobrancelha.

Mãe: Bom dia amores!- sorriu descendo a escada.- Estão prontos?- assentimos e fomos para o carro.

Quando chegamos, saí do carro meio correndinho para não me molhar na chuva, e vi Peter vindo em minha direção.

Entrei no banheiro que estava perto e esperei ele ir embora. Assim que me certifiquei de que Peter não estava mais ali, saí e fui até meu armário. Peguei meus livros e fui para a sala.

Acabou a aula e bateu o sinal para o primeiro intervalo. Saí indo até o jardim, peguei meu celular e liguei para Mabel, pois a mesma está faltando tem dois dias e queria me certificar de que estava bem.

O sinal bateu, voltei para a sala e Peter estava na porta me barrando.

Mariah: Licença...- ele não saiu- Licença....- continuou parado- SAI DA MINHA FRENTE FETO MAL FEITO!- falei empurrando ele.

Peter: Quem você pensa que é pra falar assim comigo?!- me olhou com fúria nos olhos.

Mariah: O Papa.- tentei entrar, mas ele segurou meu braço me puxando com força.- Vai fazer o que?! Me bater?- levantei o rosto e olhei em seus olhos.

Peter: Você deveria me respeitar mais, garota...- disse travando o maxilar.

Mariah: Não se cobra o que se deve...- me olhou com raiva.- Agora me solta.- apertou mais.- Você está me machucando...- tentei puxar o braço e ele soltou.

Coloquei ao mão sobre meu ombro que doeu quando ele me puxou e então ele me deu espaço para entrar. Fui para meu lugar e o professor chegou.

Quando todas as aulas acabaram, fui andando para casa já que a chuva já havia parado. Chegando lá, almocei e fui para meu quarto arrumar minha mala.

Eu iria ficar na casa da amiga da minha mãe, junto com meu irmão. Mas decidi ficar com Julie na casa do pai dela.

Arrumo tudo e vou para o quarto da minha mãe.

Mariah: Mãe?- a chamei abrindo a porta devagar.

Mãe: Oi querida!- fechou o livro que estava lendo.- Precisa de algo?- fui até ela e deitei ao seu lado encostando minha cabeça em seu peito.- Está tudo bem filha?- perguntou fazendo carinho em meu cabelo.

Mariah: Vou sentir saudades...- fez carinho em meu cabelo.

Mãe: Eu também meu amor, mas tenho que ir... Esse trabalho é muito importante para nós!- sorriu.

O Idiota da Minha Sala Onde histórias criam vida. Descubra agora