Mariah on
Mesmo após tanta conversa, não consegui perdoar meu pai totalmente, mas tentei deixar tudo pra lá e resolvi dar mais uma chance.
Estou nesse momento com Mabel e Louis no shopping. Tiramos o dia para aproveitar-mos juntos, pois depois que Loren voltou, nunca mais tivemos um dia só nosso.
Mabel: Acho injusto que só eu seja a encalhada do grupo.- disse e mordeu seu sanduiche.
Mariah: Minha querida... Nesse país, "estar encalhada", é algo totalmente diferente do que você está!- ri.
Louis: Verdade! Gente encalhada não beija na boca... Muito menos a do Gabriel, que é todo enjoadinho.- bebeu um gole de seu milkshake e Mabel ficou vermelha.
Mariah: Olha lá como fala do meu irmão, em!- ri e dei um tapinha em sua cabeça.- May, você não engana ninguém com essa carinha de santa. Eu sei muito bem que não foi só aquela vez no hotel que vocês se pegaram.- bebi meu milkshake.
Mabel: Para gente!- riu envergonhada.- Falando nisso, fiquei sabendo que está namorando com o Peter e não me contou...- fechou a cara e cruzou os braços.
Louis: O que?!- engasgou com o milkshake.
Mariah: Não contei porque não é verdade!- dei de ombros.
Mabel: Como assim? Foi o seu irmão que me disse.- levantou uma sobrancelha.
Mariah: O Peter disse isso ontem no almoço, mas não faço ideia do motivo... Nunca nem beijei esse garoto!- ri.- Tô encalhada também.
Louis: Encalhado estou eu, que pensei ter achado o "amor da minha vida", e agora o "amor da vida" dela está vindo do Brasil para criarem um filho!- deixei uma risada escapar e eles me olharam.- Ih Mariah, qual foi?- perguntou sem graça.
Mariah: Desculpa...- tentei conter o riso.
Mabel: Ô amiga, vacilou em... Maldade.- disse com vontade de rir.
Louis: Deixa de ser falsa, tô vendo sua cara de quem tá com a risada na boca já, Mabel!- ela olhou pra ele e depois pra mim, e nós apenas gargalhamos.- Tenho que rever minhas amizades URGENTE!- se levantou da cadeira e saiu andando.
Andamos mais um pouco pelo shopping, compramos algumas coisas e fomos no cinema assistir um filme que lançou essa semana.
Voltei para casa quando o sol já estava se pondo. Percebi que estava sozinha, então mandei uma mensagem para Gabe, que disse ter saído com Loren e meu pai para ver um apartamento para ela.
Liguei para minha mãe, e ela falou que estava com Kate e Lola (mãe da Mabel), resolvendo algumas coisas da empresa.
Tomei um banho, e coloquei um pijama fresquinho, pois estava calor. Aproveitando meu momento sozinha, desci para a sala, liguei o ar condicionado, coloquei Elite na Netflix e fiquei assistindo.
Estava quase dormindo, quando começou a maior pegação na série, até perdi o sono.
Levei o maior susto quando vi Peter entrando em casa, e acabei gritando sem querer. Pausei a tv e ele me olhou confuso.
Peter: Tá louca?- riu fechando a porta.
Mariah: Eu não, você que entrou com tudo em casa e me assustou. - ele deixou a mochila que estava carregando no chão. - Aliás... Tá fazendo o que na minha casa?!- perguntei confusa.- se aproximou e olhou para a tv, que estava pausada logo na pegação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Novela JuvenilMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...