Mabel on
Faz um bom tempo que eu e Gabe estamos tendo um rolinho, mas nunca paramos para conversar se algum dia vamos seguir com algo sério, ou ficar só na amizade mesmo.
Neste momento, estou me arrumando para ir numa festa com Gabe, Louis, Peter, e Mariah. Fiz babyliss no cabelo, produzi uma make bem bonita e me vesti, colocando um cropped preto colado, um short saia longo preto com uma fenda em cada lado e um salto preto com glitter.
Peguei minha bolsa com cartão de crédito e meu celular, desci para o escritório da minha mãe e pedi para ela me levar na casa de Mariah. Me despedi da minha mãe e do Arthur, desci do carro e bati na porta, que logo foi aberta por Gabriel.
Gabe: Nossa, que princesa!- me deu um beijo na bochecha.- Entra ai, estamos esperando o Peter chegar, e jajá vamos para a festa.
Entrei, cumprimentei todos que estavam na sala, e logo ele chegou, então saímos. Chegando na festa, entramos, pegamos algumas bebidas e fiquei dançando com a Mar.
Louis: Oi meninas.- disse aparecendo ao meu lado.
Mariah: Oi, pegou essa bebida onde?- perguntou olhando para a bebida dele que era diferente da nossa.
Louis: Lá em cima.- sorriu.
Mabel: Vem, vamos pegar a bebida.- subimos.
Estavamos tentando chegar até a mesa de bebidas, o que foi difícil, pois estava muito lotado. Após muito esforço, conseguimos chegar até a mesa, pegamos as bebidas e então nos sentamos num sofá que estava vazio.
Mabel: Recebi uma proposta.- falei e Mariah me olhou.
Mariah: De quê?- bebeu um gole de sua bebida.
Mabel: De uma escola na Espanha... Eu enviei uma carta no começo do ano, para um possível intercâmbio, e eles avaliaram meu histórico escolar.
Mariah: E ai?- sorriu e eu respirei fundo.- Fala May, eu estou curiosa.
Mabel: E ai que eu fui aceita, e eles ainda me ofereceram uma bolsa de estudos de quase sessenta porcento!- sorri e ela me abraçou.
Mariah: Que ótimo amiga, mas já sabe se você vai mesmo?
Mabel: Bom, não tenho total certeza... Tenho você aqui, meus outros amigos e também... tem o Gabe, né?- bebi um gole de minha bebida.
Mariah: Mas é só o último ano, não é?- neguei.
Mabel: Se eu aceitar, começo logo que voltar às aulas lá, e volto no final do ensino médio.- sorri fraco.- Mas é óbvio que se eu for, venho visitar vocês nas férias.- sorrimos.
Mariah: Então May, como sua melhor amiga... Acho que você deveria ir sim, porque não é todo dia que surge uma oportunidade dessas!- sorriu.- Quanto ao Gabe, ele vai entender...- segurou minha mão.- Faz o que você acha que vai ser melhor, vou te apoiar independente da sua decisão.- beijou minha bochecha.
Mabel: Obrigada amiga.- a abracei.- Falando em Gabriel, me ajuda a procurar ele?- assentiu e então levantamos.
Descemos novamente, andamos pelo meio de todo mundo e achamos somente Peter.
Mariah: Ahm... Pete, você sabe onde meu irmão se enfiou?- perguntou alto para que ele pudesse ouvir.
Peter: Acho que ele está lá fora, querem que eu ajude a procurar?- assentimos e então fomos.
Depois de muita enrolação, achamos Gabriel, mas para ser sincera... Preferia não ter encontrado.
Gabe estava beijando uma menina que eu nunca vi, e por mais que não tenhamos nada sério, aquela imagem quebrou meu coração em pedacinhos. A única coisa que consegui fazer, foi passar por ele e me sentar na esquina junto com Mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Minha Sala
Teen FictionMariah Dollan é uma adolescente que estuda em uma das melhores escolas de Los Angeles, onde conheceu um garoto popular e bem atrevido, que transformou sua vida que já não era muito fácil, em uma tremenda bagunça de sentimentos. PLÁGIO É CRIME, tenha...